Atlético atrás dos pontos perdidos

O Atlético mostrou na vitória de2 a0 sobre o Avaí neste sábado, dia 3 de setembro,  no Estádio da Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, que pode superar a campanha pífia e vergonhosa do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2011, quando ficou no penúltimo lugar na tabela de classificação e arrancar  no returno para uma posição honrosa e dentro de suas tradições de primeiro campeão brasileiro em 1971. Foi a segunda vitória do Galo Carijó  e dentro do planejamento anunciado pelo técnico Cuca, que veio do Cruzeiro para a vaga de Dorival Junior e está reformando o time dentro e fora de campo.

Os atleticanos que foram neste sábado, ao Estádio Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, ficaram satisfeitos com mais uma boa atuação do time, que venceu o Avaí por2 a0, e somou mais três pontos na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Atlético chega aos 21 pontos e deixou, mesmo que temporariamente, a incômoda zona de rebaixamento. Para ficar realmente  fora do Z4, o Galo esperava neste domingo por tropeços de Bahia e Grêmio, que enfrentaram respectivamente Flamengo e Atlético-PR. A segunda vitória alvinegra foi conquistada em Minas com gols de Arlan, que marcou gol contra, depois de jogada de Neto Berola pela direita e Daniel Carvalho, que fez seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Sem problemas de desfalques, o técnico Cuca pôde pela primeira vez desde que chegou ao Atlético, há quase um mês, repetir a mesma escalação que venceu o Atlético Paranaense, na rodada passada. No time catarinense, a atração foi  novamente o armador Lincoln, revelado no Galo, e que reencontrou a torcida atleticana, mas não repetiu a mesma atuação da vitória do Avaí sobre o Flamengo, na última quarta-feira. Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético vai enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, às 16h, feriado da Independência do Brasil, no Morumbi. Já o Avaí terá pela frente um duelo contra o Santos, no Estádio da Ressacada, no mesmo dia e horário do jogo do Galo.. Forza, Atlético!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s