América goleia Vasco e Cruzeiro só empata

América e Atlético  ganharam, mas seguem na zona de rebaixamento enquanto o Cruzeiro ficou no empate com o Palmeiras, no Pacaembú,em São Paulo, de1 a1, mas acabou sendo beneficiado por seguir em posição intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro de 2011. O campeão mineiro está em décimo primeiro lugar com o ponto ganhoem São Paulo, depois de começar perdendo, chegando ao empate com gol de Montillo e o goleiro Rafael ter defendido um pênalti cobrado por Marcos Assunção no final do segundo tempo. Já o Atlético segue em décimo sétimo lugar mesmo vencendo o 2 a0  o Avaí e o América goleou o Vasco da Gama, que segue entre os primeiros na tabela, por4 a1  mesmo seguindo em último lugar entre os 20 participantes doBrasileirão’2011.

Na goleada do América, o destaque foi para André Dias que marcou o primeiro e o último gols da sensacional goleada aplicada em cima do Vasco, do Rio,em Sete Lagoas. Osoutros dois gols foram  do artilheiro  Kempes e de Marcos Rocha contra um de Juninho Pernambucano. O América não tomou teve medo time carioca e nem de sua  classificação no Campeonato Brasileiro e conseguiu uma importante vitória neste domingo, na Arena do Jacaré, por4 a1, pela 21ª rodada da competição nacional. A vitória inesperada e a goleada americana encerraram um jejum do Coelho de cinco jogos e que terminou agora com o trabalho de reação feito pelo técnico Givanildo de Oliveira. A última vitória sob o comando de Givanildo tinha sido diante do Fluminense, tambémem Sete Lagoas, numa goleada por3 a0, no dia 7 de agosto.

Já o Cruzeiro  na estréia do técnico  Emerson Ávila, que entrou no lugar de Joel Santana depois da última derrota do campeão mineiro para o Figueirense, em Ipatinga, no Vale do Aço,  acabou conseguindo um empate com o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, depois de começar perdendo de1 a0, gol de Luan,  e empatou novamente brilhando a estrela de Walter Montillo e ainda  a defesa do goleiro Rafael, substituto do titular Fábio, que está com a Seleção Brasileira, em Londres, para o jogo nesta segunda-feira contra Gana, em Londres, na cobrança de pênalti feita pelo campeão mundial Marcos Assunção. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, e o Cruzeiro joga com o Fluminense, em Uberlândia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s