Atlético busca afirmação no Serra Dourada

O Atlético quer mostrar que está em franca recuperação no returno do Campeonato Brasileiro de 2011  e tenta vencer o Atlético Goianiense neste sábado, em Goiânia, no Estádio  Serra Dourada, às 18 horas, embalado pelo começo da reação contra o Bahia, por 2 a 0, na Arena do Jacaré,  e a saída da zona de rebaixamento. Com a volta do beque Réver da Seleção Brasileira, depois do empate de 0 a 0, no jogo Argentina x Brasil em Córdoba,  e o ataque com Neto Berola e Guilherme, já que André está em recuperação de contusão, o técnico Cuca espera mostrar neste jogo de desesperado para fugir ainda mais da zona de degola do Brasileirão que agora o Galo Carijó vai engrenar e recuperar a força da torcida atleticana.

Nesta sexta-feira, o treinador Cuca comandou um treino no Estádio da Serrinha e praticamente definiu o time que enfrenta os goianos neste sábado, às 18h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Nos treinos na capital de Goiás,  o técnico escalou os titulares com Giovanni; Serginho, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e  Daniel Carvalho; Neto Berola e Guilherme. Mas Réver será o titular assim como Renan Ribeiro, que não treinou por ter sido liberado pela diretoria por causa do seu casamento, e Richarlyson, que chegou mais tarde  na concentração do clube por ter perdido o vôo para o Planalto Central.

Em 16° lugar, com 24 pontos, o Galo pode ganhar mais uma posição na tabela em caso de vitória na capital goiana. ‘É jogo de seis pontos, mais uma final para o Atlético. A gente espera ir lá, fazer um bom jogo e o intuito, respeitando o adversário, é sempre de vencer os jogos”, disse o meio-campo Pierre, lembrando que o Atlético jamais foi derrotado pelo Atlético-GO. Em oito jogos, o Galo venceu sete e empatou um, marcou 22 gols e sofreu nove.

A rodada terá ainda, além de Atlético e Atlético Goianiense, em Goiânia,  Vasco da Gama e Grêmio, no Rio, e São Paulo e Ceará, no Morumbi, todos às 18 horas, neste sábado, 16 de setembro. Amanhã, dia 17, domingo, os jogos são Botafogo x Flamengo, Bahia x Fluminense, Avaí x Palmeiras, Corinthians x Santos, no Pacaembu, Atlético do Paraná x Figueirense, em Curitiba, Internacional e Coritiba, no Beira-Rio e Cruzeiro x América, no clássico estadual, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, todos às 16 horas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s