Atlético x Flamengo na Arena do Jacaré é de lascar

A rodada do Brasileirão’2011 nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, é de assustar os torcedores belo-horizontinos. O clássico Atlético e Flamengo é o mais complicado, mesmo sendo na Arena do Jacaré,em Sete Lagoaspor o Mengão não vencer há sete jogos – não ganhou no returno – e  o Atlético ter voltado para a zona de rebaixamento e te de vencer de qualquer maneira sua primeira partida no returno. O duelo dos técnicos Cuca e Vanderlei Luxembrugo é decisivo para os clubes e também para os treinadores que correm risco de serem demitidos se não mudarem a rotina de derrotas que estão mostrando neste segundo semestre.

Para América e Cruzeiro a situação não diferente de Atlético e Flamengo. O América, lanterna da competição e precisando reagir, joga com o Santos no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O Coelho vem de empate com o Cruzeiro e o Santos mostrou sua força virando o clássico contra o Corinthians, vencendo de3 a1 e derrubando o timão da liderança nacional, que agora é do Vasco da Gama. E o Cruzeiro enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba, tentando a primeira vitória  no returno e melhor a posição de risco, perto da zona de rebaixamento.

Além de ter voltado para a zona do rebaixamento com a derrota por1 a0 para o Atlético de Goiás, no último fim de semana, o Atlético terá dois problemas para encarar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré.

O atacante Neto Berola sofreu um pisão no tornozelo direito na derrota para os goianos e está vetado pelo departamento médico. Já o zagueiro Réver segue com fortes dores no joelho direito e será reavaliado para saber se irá ou não poder enfrentar o Flamengo.

Caso o zagueiro seja vetado, Cuca deverá escalar Werley na defesa atleticana. No ataque, Magno Alves (que se recupera de lesão), Marquinhos Cambalhota, André e Jônatas Obina brigam pela vaga de Neto Berola.

O Atlético ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, três a menos que o primeiro clube (Bahia) fora da zona do rebaixamento, e acima do Atlético do Paraná, Avaí e América Mineiro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s