Times de Minas seguem ladeira abaixo. Tá danado

É vergonhoso, mas os três clubes belo-horizontinos no Campeonato Brasileiro de 2011 estão competindo qual faz a pior campanha e os resultados desta quarta-feira, 21 de setembro, mostram a tendência para todos seguirem para a Segunda Divisão em 2012. O resultado menos ruim foi do Atlético que empatou de1 a1 com o Flamengo, no Estádio Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, enquanto o Cruzeiro e o América perderam de novo, deixando duas torcidas tristes e envergonhadas. No Triângulo Mineiro, o América perdeu do Santos por2 a1, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e continua na lanterna da competição, e em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, com um time fraco, o Cruzeiro chegou ao décimo-quinto lugar com a derrota de2 a1 do Coritiba. Inacreditável, gente mineira…

Em Sete Lagoas, o Atlético fez um primeiro tempo melhor que em outras partidas anteriores e começou vencendo de1 a0, com gol de Daniel Carvalho cobrando falta, mas cedeu o empate com Ronaldo Gaúcho  chutando de fora da área, a bola batendo na zaga e entrando no gol atleticano, deixando o Galo Carijó na turma da degola da disputa nacional. No Parque do Sabiá, o Santos mostrou sua força e fez1 a0 com gol de Borges depois de passe de Neymar e em outra jogada do craque santista, o zagueiro Edu Dracena fez o segundo gol, depois que o América chegou a empatar com gol do artilheiro Kempes. E no Paraná, o Cruzeiro esperava começar a reação, mas levou2 a1, com gols de Marcos Aurélio e Bill para os paranaenses, e de Bobo para o campeão mineiro, e agora está muito perto da zona de rebaixamento, perseguindo Atlético e América. Tá danado, torcidas belo-horizontinas e mineiras…

Agora, o Cruzeiro, que está no 15.o lugar, vai jogar com o Vasco da Gama, que disputa  a liderança do Brasileirão’2011, na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, tentando reagir e escapar da possibilidade de ficar entre os quatro clubes que podem correr risco de ser eliminado no final da temporada. Já o Atlético vai jogar com o Internacional, no Beira-Rio, no final de semana, e oAmérica, desesperado na última colocação, vai enfrentar o Flamengo, que não vence há 10 jogos, no Estádio Engenhão, no Rio. Ou os times mineiros reagem ou a torcida ainda vai sofrer muito nas próximas rodadas. É demais, torcedores americanos, atleticanos e cruzeirenses. Forza, Minas ou os clubes de Bh vão para a Segunda Divisão nacional…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s