Atlético com Inter, Cruzeiro e Vasco e Mengo x América

O returno do Campeonato Brasileiro de 2011 está deixando as torcidas belo-horizontinas sofram e estejam envergonhadas depois de  tantos fracassos e vexames que parecem não ter fim. A rodada deste final de semana começa com o América enfrentando o Flamengo, no Estádio Engenhão, em pleno Rock in Rio, na noite deste sábado, tentando acabar com a maldição dos clubes mineiros não venceram no estádio construído para o Pan-Americano que mostra em 18 partidas, 14 vitórias cariocas e quatro empates dos mineiros e nenhuma vez os times de BH conseguirem derrotar os rivais por lá.

No domingo, será a vez do Cruzeiro jogar contra o Vasco da Gama, que briga pela liderança nacional, depois de ser campeão da Copa do Brasil, no Estádio da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, buscando a reação e querendo fugir do fantasma de cair para a turma do rebaixamento da temporada. E o Atlético vai ter um clássico de mineiros e gaúchos, no Estádio Beira-Rio, contra o Internacional, que também faz campanha irregular no Brasileirão’2011. O Galo segue na zona de rebaixamento, junto com o América, depois de empatar com o Flamengo por 1 a 1 no meio da semana em Sete Lagoas.

Nos três jogos dos mineiros, os técnicos Givanildo Oliveira do América, Cuca do Atlético e Emerson Ávila do Cruzeiro vão ter desfalques importantes e estão ameaçados  até de perder o cargo devido à série de fracas exibições de seus times  neste returno nacional.  Com o América na lanterna, o Atlético  em décimo sétimo  lugar e o Cruzeiro na turma que corre risco de cair na turma do rebaixamento, o sábado e domingo vão ser de muita agonia e tristeza dos torcedores americanos, atleticanos e cruzeirenses. Só resta aos mineiros esperar para uma grande reação dos times de BH. Forza, mineiros ou vamos ter choro e ranger de dentes…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s