Boa na boa?

Por: Gustavo Perez

Já diria o saudoso jornalista esportivo, que vem perdendo espaço para ladrões da arbitragem, ex-perna-de-pau do futebol brasileiro que nunca foram exemplo pra ninguém e para “profissionais” que acham que sabem tudo, que as melhores notas surgem no boteco, com aquele tira-gosto e aquela cerveja gelada.

Por isso peço licença ao grande Rogério Perez e seu leitores para uma bate-papo de boteco, daquelas histórias que só surgem em Varginha, a terra do E.T. brasileiro.

Diz os mais tontos, que o presidente do Boa Esporte, que vem fazendo uma campanha brilhante na Série B, com chance de subir para a Série A no lugar de Coelho, Galo ou Raposa, que por ele, presidente do time, a equipe do Boa não sobe pra Série A. Isso mesmo, não sobe!

O argumento é que a Série B tem sido rentável, os salários são menores e as vantagens são maiores. O investimento se subir seria muito irrealista para as pretensões do time, que teria que gastar muito e o risco de cair seria grande.

Resta saber se o papo é só de boteco ou se o projeto é este mesmo. Vale a pena conferir…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Boa na boa?

  1. luiz fernando disse:

    Gustavo,

    é uma questão de bom senso. Basta ver a situação do América, que devia ter ficado mais um ou dois anos na B, antes de voltar à dita ‘elite’. Dita, porque, se o primeiro tempo de ontem do Curíntia contra o Goianiense foi o melhor de um time, até agora, no Brasileiro, como andam dizendo os ‘cronistas’ paulistas, o futebol acabou. Na B, há, pelo menos, disposição: o pessoal disputa a bola como se fosse um prato de comida, como ensinava Gentil Cardoso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s