Atlético sobe para 14º lugar e está na agora Sul-Americana

Para empolgação da sua fanática torcida, o Atlético mostrou sua força e capacidade de recuperação subindo para o 14.o lugar e está na turma da Copa Sul-Americana do Campeonato Brasileiro de 2011. O Atlético derrotou o Palmeiras por2 a1, na noite deste domingo, na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas  e poderia ter vencido de mais por ter feito2 a0 e o Palmeiras ter dois jogadores expulsos, mas teve queda de atuação no segundo tempo e permitiu um gol do rival e quase cedeu o empate nos minutos finais para desespero dos alvinegros da Colina de Lourdes.

Com a segunda vitória seguida no Brasileirão’2011, o  Atlético chegou aos 36 pontos e conseguiu se afastar um pouco mais da zona do rebaixamento. Além disso, aumentou o jejum palmeirense: já são sete jogos sem ganhar (três empates e quatro derrotas), ficando estacionado nos 41 pontos. Entusiasmada pela vitória sobre o Fluminense no Rio, que tirou o Atlético da zona de rebaixamento na última rodada, a torcida lotou a Arena do Jacaré neste domingo, com mais de 17 mil pagantes. Confiando no  técnico Cuca, a diretoria do clube mineiro pagou R$ 200 mil de multa para que o volante Pierre, emprestado justamente pelo Palmeiras, pudesse  ser escalado e ter uma atuação importante para a conquista dos três pontos.

Os gols do Atlético foram de Beto Berola e de Fellipe Soutto, com Luan fazendo o golo do Palmeiras.. Agora, o Atlético abriu duas posições sobre o Cruzeiro na tabela de classificação, com o inimigo ficando em 16.o lugar depois de perder de1 a0 para  Botafogo, com gol  de Loco Abreu, enquanto o América perdeu de3 a1 de virada contra o Coritiba, no Couto Pereira, e segue na lanterna nacional. No final de semana, o Atlético joga com Grêmio, às 19 horas, no sábado, contra o Grêmio, que venceu o Flamengo de4 a2. Eis a ficha técnica de mais uma vitória do Atlético, crescendo na classificação do Brasileirão’2011;

Atlético 2 x 1 Palmeiras

Atlético – Renan Ribeiro; Carlos César (Serginho), Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho (Magno Alves) e Bernard; André e Neto Berola (Richarlyson). Técnico: Cuca.

Palmeiras – Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Chico, Márcio Araújo (João Vitor), Tinga (Maikon Leite) e Valdivia; Luan e Fernandão (Vinicius). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols – Neto Berola, aos 36 minutos do primeiro tempo; Fillipe Soutto, aos 17, e Luan, aos 38 minutos do segundo tempo.

Juiz – Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ).

Cartão vermelho – Mauricio Ramos e Valdivia do Palmeiras.  .

Público pagante – 17.119 pagantes na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Atlético sobe para 14º lugar e está na agora Sul-Americana

  1. Leo Carvalho disse:

    O Galo está bem preparado para bicar os gremistas no próximo sábado.

    • Lo, sem empolgao vale sempre ficar atento e saber que o Grmio perdia de 2 do Mengo e virou para 4 a 2 enquanto o Galo sofria para segurar os 2 a 1 contra o Palmeiras. Vai ser mais uma parada torta. tomara que o Galo vena de nova e a massa atleticana siga to feliz. Gracias, RP

  2. luiz fernando disse:

    Não há mais ingressos e a confiança voltou. O time tem agora de fazer a sua parte, garantindo, já no sábado, que o rebaixamento não passou de um susto. Amém.

    • Do jeito que vai, o Galo vai acabar voltando aos velhbos tempos de forte e vingador, alm de grande campeo dos estdios. Tomara que no seja s mais umsonho atleticano que vire pesade. Forza, Atltico…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s