Atlético busca o final do pesadelo na Arena

O Atlético joga neste sábado contra o Grêmio de Porto Alegre buscando a terceira vitória seguida no returno do Campeonato Brasileiro de 2011 e afastar o pesadelo do risco de cair para a Segunda Divisão na temporada. O clássico de atleticanos e Tricolores gaúchos será na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, e os mineiros querem repetir a façanha dos dois últimos jogos quando venceu o Fluminense no Rio e o Palmeirasem Sete Lagoas. Alémdo Atlético, também o América contra o Corinthians, no Estádio Parque do Sabiá, no Triangulo Mineiro, e o Cruzeiro contra o flamengo, no Estádio do Engenhão, no Rio, vão ter jogos difíceis neste final de semana.

Pela 33ª rodada do Brasileirão e faltando cinco  partidas nas quais o Galo Carijó de Minas precisa de, ao menos, seis pontos, duas vitórias ou três empates e uma vitória, que somados aos 36 já conquistados evitaram matematicamente o rebaixamento do alvinegro de Belo Horizonte em 2012, o Atlético terá apoio quase total de sua torcida já que os quase 20 mil ingressos colocados à venda foram vendidos em três horasem Sete Lagoase BH.

A confiança da torcida  em mais uma vitória atleticana e de o clube escapar do fantasma da zona de rebaixamento se deve também pelos adversários que  restam ao Atlético serem fortes, mas também terem de lutar por pontos e para garantir melhor classificação. São eles o Grêmio (em casa), Figueirense (fora), Coritiba (em casa) e Corinthians (fora) além do clássico com os arquirrivais do Cruzeiro na última rodada da disputa nacional.

Outra vantagem importante do Atlético é que o técnico Cuca manter a mesma formação dos últimos jogos e contar com a maioria dos titulares.

O técnico Cuca voltou a repetir o time do Atlético da vitória sobre o Palmeiras, nos treinos desta semana na Cidade do Galo. O treinador ainda não sabe se poderá escalar o lateral-direito Carlos César, que se recupera de contusão e segue como dúvida para o jogo com o Grêmio,  neste sábado, às 19h, na Arena do Jacaré, pela 33ª rodada do Brasileirão. Sem Carlos César, o volante Serginho voltou a ser escalado na lateral direita. Assim, Cuca optou em repetir a equipe dos treinos  com Neto Berola ao lado de André no ataque atleticano. O time titular atleticano deve ter Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto,Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e André. Já o Grêmio vem de vitória de4 a2 sobre o Flamengo e busca nova vitória para ter vaga nas copas Sul-Americana e até Libertadores da América nas rodadas finais. Forza, Atlético…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Atlético busca o final do pesadelo na Arena

  1. Leo Carvalho disse:

    RP, Neto Berola e Daniel Cravalho serão os diferenciais na anunciada vitória atleticana em Seven Lagues.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s