Atlético quase certo, América e Cruzeiro estão dependurados

A vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, praticamente classificou o Atlético  na Primeira Divisão para a temporada de 2012, mas para não fazer a torcida sofrer mais – o dever está quase cumprido diz o técnico Cuca – é preciso o Galo Carijó vencer ou empatar contra o Corinthians, neste domingo, dia 20 de novembro, no Pacaembú, ou arrancar pontos do Botafogo ou do Cruzeiro nos dois jogos restantes da disputa nacional.

Uma situação bem  mais tranquila que a do Cruzeiro que terá de vencer o Atlético Paranaense, neste domingo, dia 20, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas para poder entrar mais tranquilo contra o Ceará em Fortaleza e o Atlético na Arena do Jacaré, e do América que terá de vencer o São Paulo neste sábado, no Morumbi, e depois o Atlético do Paraná no Parque do Sabiá e o Atlético de Goiás, no Estádio de Serra Dourada, em Goiânia para escapar da Segunda Divisão, dependendo ainda de combinação de resultados dos concorrentes.

Com a vitória sobre o Coritiba com gols de Neto Berola e Leonardo Silva contra um de Bill para o Coxa Branca,  o Atlético completou 43 pontos ganhos  e praticamente saiu da zona de degola mas vai precisam somar pontos contra o Corinthians, Botafogo ou Cruzeiro para não ficar dependendo de outros resultados nas três rodadas de encerramento do Brasileirão’2011. Forza, Atlético, América e Cruzeiro para salvar o futebol de Minas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atlético quase certo, América e Cruzeiro estão dependurados

  1. Leo Carvalho disse:

    Perez, novamente o glorioso acorda no final do campeonato. Esta virando rotina esta situação. Que venha o coringão para o Galo bica lo e alegrar a massa atleticana.

  2. luiz fernando disse:

    O América já despencou. Agora, é montar um time mais jovem, para disputar a volta à elite, com futebol para se manter nela. Na Segundona, é menos dispendioso o custo de uma estrutura mais adequada à realidade do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s