Atlético perde, Cruzeiro só empata e ambos ficam mal

O Atlético perdeu de virada do Corinthians e o Cruzeiro ficou só no empate contra o Atlético do Paraná tornando a situação dos principais clubes mineiros crítica para as duas rodadas de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2011. Ambos seguem correndo risco de um deles ser eliminado para a Segunda Divisão em 2012.  Agora, o Atlético enfrenta o  Botafogo  enquanto o Cruzeiro joga com o Ceará no próximo final de semana e vão fazer o clássico estadual no fim da competição no dia 4 de dezembro na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas. Mesmocom resultados ruins no Pacaembu e na Arena do Jacaré, o Atlético e o Cruzeiro ficaram  perto da zona de rebaixamento e a posição, mas complica é do campeão mineiro que terá de vencer o Ceará no Castelão e o Cruzeiroem Sete Lagoas.

No Pacaembu, o Atlético começou vencendo  com gol de Leonardo Silva em jogada ensaiada depois de falha da defesa paulista, mas cedeu o empate com o Corinthians conseguindo  fazer1 a1 com gol de Liedson  e  nos fim do jogo, o atacante Adriano, o Imperador, decidiu com um golaço depois de um ano e meio sem marcar.  Com a vitória, o Corinthians é o virtual campeão brasileiro, perseguido pelo Vasco da Gama  e também pelo Fluminense, sem muita possibilidade, embora matematicamente possível. O Coringão joga contra o Figueirense em Floripa  no domingo que vem e depois com o Palmeiras,em São Paulo, na última rodada.

Na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, o Cruzeiro deixou escapar a possibilidade de  ficar fora do fantasma do rebaixamento no empate de1 a1 com o Atlético do Paraná.. Era o favorito por jogar em casa e ter o retorno de Walter Montillo, mas começou perdendo e só empatou  com muita dificuldade, Para não precisar de resultados dos adversários e concorrentes, o Cruzeiro agora terá de vencer o Ceará em Fortaleza e depois o Atlético na Arena do Jacaré. Precisa de seis pontos para não cair pela primeira vez para a Segunda Divisão no Brasileirão. Como o América foi eliminado na derrota para o São Paulo no Morumbi, o futebol mineiro ficou em situação vexatória, pois Cruzeiro e Atlético seguem em risco. Forza, Minas…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atlético perde, Cruzeiro só empata e ambos ficam mal

  1. Leo Carvalho disse:

    RP, o Galo estava com o jogo ganho e deixou escapar tres pontos. Resultado de ontem foi para esquentar a CUCA dos atleticanos. Levanta a crista e bica eles Galo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s