A hora da verdade para Cruzeiro e Atlético

O domingo, dia 27 de novembro de 20111, seria sensacional se Cruzeiro e Atlético, também o América, estivesse disputando o título brasileiro como o Corinthians, Vasco e até o Fluminense, mas sonhar acordado é demais da conta e a realidade aponta para o América já na Segunda Divisão, o Cruzeiro se debatendo para não cair e o Atlético precisando pelo menos um ponto para ficar garantido na Primeira Divisão do Brasileirão de 2012.

Durante toda a semana só se viu e ouviu  previsões do destino de Cruzeiro e Atlético que se não vencerem seus jogos podem ficar pendurados até a última rodada, dia 4 de dezembro, quando há o derradeiro clássico, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ou seja, o sempre sensacional clássico de Minas pode ser para decidir qual time vai para a Segundona no ano que vem. Uma lástima, torcedores de Minas!!!

O Atlético enfrenta o Botafogo do rio, na Arena do Jacaré, com a classificação praticamente garantida enquanto o Cruzeiro, em situação desesperadora, joga com o Ceará Esporte, em fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, ambos às 17 horas deste domingo de muito choro e ranger de dentes no Brasileirão’2011 que chega às rodadas finais sem que se definam o campeão -só o Corinthians Paulista pode conseguir dependendo dos resultados – e nem todos os eliminados já que Avaí e América já  cairam para a Segunda Divisão por antecipação, o mesmo acontecendo com os que ficam com as vagas da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Verdadeiras rodadas de fogo como dizem os que jogam pôquer a valer muito dinheiro no baralho.

América x Atlético do Paraná será também neste domingo, às 19 horas, no Estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro e interessa para Atlético e Cruzeiro e outros concorrentes.

Vale registrar que quem não tem bola de cristal ou tem capacidade de adivinhar o futuro só pode apostar no escuro ou de acordo com sua preferência de clube ou odeia um adversário ou nos que acreditam nos matemáticos, estatísticos e assemelhados que garantem, de calculadora na mão, saber quanto cada um precisa para ficar com uma vaga ou escapar da degola. Os sites  mais famosos  dão os seguintes palpites sobre quais times podem cair:

CHANCES DE GOL: Atlético-G0, menos que 0,001 de cair. Galo: 0,5%; Bahia, 5,6%; Cruzeiro, 34,5%;Ceará ,86%; Atlético-PR: 90,8%.

SITEINFOBOLA: Atlético-GO, 1%; Galo, 1%; Bahia, 7%; Cruzeiro, 37%; Ceará, 69%; Atlético-PR, 85%. 8%.

SITE UFMG: Atlético-GO; 0%; Galo, 0,25%; Bahia, 3,5%; Cruzeiro, 41,5% ; Ceará, 63,7%; e Atlético-PR, 90,8%. Forza, Minas…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A hora da verdade para Cruzeiro e Atlético

  1. luiz fernando disse:

    Que a estatística funcione e salve o pobre futebol mineiro de 2011 de novas decepções. A falta de talento e as burrices dos cartolas não podem prevalecer de novo contra a alegria e paixão das torcidas de Galo e Cruzeiro. Duro mesmo é ter que aguentar que três times ruins sejam os candidatos ao título do ano. Lamentável futebol de Ricardo Teixeira e cúmplices.

    • LFP, o domingo que vem vai ser de lamber as feridas, com o clssico Atltico e Cruzeiro fechando melancolicamente a participao dos mineiros no Brasileiro’2011. duro ter de aguentar. Gracias, RP ]

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s