Kalil promete mais futebol em 2012 para a torcida do Atlético

Alexandre Kalil foi reeleito presidente do Atlético e vai comandar o Galo Carijó  nos próximos três anos e logo depois de confirmada a vitória nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, ele anunciou que em 2012 vai cuidar mais do futebol e que sua administração será diferente. Justificou dizendo que quando assumiu o clube a prioridade era recuperar o clube que estava mais nas páginas policiais nos jornais e também nos programas de rádio e televisão que nos cadernos e horários de rádios e TVs de esportes ou nos blogs e rede sociais na Internet.

As eleições presidenciais para 2012/2014 tiveram três candidatos que prometiam defender os cinco milhões de alvinegros nas disputas nacionais, internacionais e estaduais. O engenheiro e empresário Alexandre Kalil, 52 anos, conquistou a reeleição e tem como vice-presidente Daniel Nepomuceno. Ele derrotou o também empresário e engenheiro Fred Couto, 54 anos, e o advogado e desembargador Ismar Ferreira, 71 anos, que tiveram Carlos Alberto Barbosa e Fabiano Lopes como candidatos a vice-presidentes, respectivamente. A apuração começou logo depois da votação encerrada, às 17 horas. A nova posse de Alexandre Kalil será no dia 1º de janeiro.

Dos 450 conselheiros com direito a voto, 443 compareceram à sede do Lourdes e o resultado final mostrou que Alexandre Kalil teve 235 votos, contra 79 de Fred Couto e 61 de Ismar Ferreira. Ex-presidente do Conselho Deliberativo e filho de Elias Kalil, que dirigiu o clube entre 1980 e 1985, Alexandre Kalil  era à reeleição mesmo com o fraco rendimento do time atleticano em 2011 quando perdeu o título estadual para o Cruzeiro e ainda acabou fora da Copa do Brasil e quase foi rebaixado para a Segunda Divisão no Campeonato Brasileiro, só escapando da degola nas rodadas finais. Kalil assumiu  como o 43ª presidente no Galo no dia 30 de outubro de 2008 e foi carregado pelos torcedores aos gritos de “O Kalil voltou”.

Eis as declarações de Alexandre Kalil depois de ser declarado reeleito presidente do Atlético:

“Queria deixar meu agradecimento aos funcionários que fizeram uma corrente de orações para minha vitória. Quero dizer que não fiz campanha. A maioria veio a reconhecer o que foi feito no clube. Tenho muito orgulho de ser presidente do Atlético. Como presidente do maior clube de Minas vou trabalhar. Não tem euforia. Sabemos que agora vamos sentar na mesa e continuar nessa luta para sanear o Atlético”.

“Minha diretoria esteve comigo durante os últimos três anos e não abro mão de nenhum deles, sendo remunerado ou não. Temos que aprender com o que erramos. Tínhamos certeza da vitória e estávamos trabalhando a todo vapor para tentar trazer reforços. Meu maior erro foi ficar longe do futebol. Quero ficar mais perto do clube, agora que a sede não precisa tanto de mim. Podem ter certeza que vou ficar mais perto do CT”.

Kalil falou também de seu novo programa de fidelização da torcida o chamado sócio-torcedor: “Até a primeira quinzena de janeiro, vamos lançar o sócio torcedor. Belo Horizonte não é Sete Lagoas. Vai faltar ingresso para o Independência”, explicou o presidente reeleito por mais três anos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Kalil promete mais futebol em 2012 para a torcida do Atlético

  1. tio Edson disse:

    Meu idolo Vovô RP: esta declaração do AK tem jeitão de deja vu. Vamos ter melhor fut, vou prestar mais atenção, e outras coisitas mas. Não vislumbro um ano melhor.
    Não dá para entender o cara ser reeleito depois de tanta lambança, depois da camisa rosa, depois do Ricky, depois dos 5×0, depois dos 6×1, e do modo como foi e com as suspeitas que correm a boca pequena…

    • Caro Tio Edson, o Alexandre Kalil garante que agora vai cuidar do futebol e que ficou consertando as finanas e lambanas do clube. Pode ser que consiga e leva a vantagem de ser atleticano. Tomara que d certo. Forza, Atltico…

      ________________________________

  2. luiz fernando disse:

    Se os erros realmente ensinarem alguma coisa a Kalil e sua gente, todos terão muito a aprender, pois abusaram do direito de errar.

    • Com certeza, mas ele agora diz que vai acompanhar tudo no futebol e que antes estava mais preocupado coma crise financeira do clube. Vamos ver o que acontece. Pelo menos o apoio do Conselho do Galo ele tem e atleticano mesmo. Forza, Galo…

      ________________________________

  3. Leo Carvalho disse:

    Perez, a iniciativa de reativar o programa sócio torcedor é excelente e acho que tem que ser muito bem aproveitada pelo Kalil. O torcedor atleticano é fidelizado desde cedo quando nasce e sempre fez e fará de tudo para apoiar as coisas sérias em prol do glorioso. Força Galo Doido.

  4. Rogério, você continua o mesmo!!!!
    Quanto mais fracassado o clube, mais conformado e indiferente você fica…….
    A palavra “indignação” não faz parte do seu dicionário.
    Parabéns….. você tem TUDO a ver com o galo dos últimos15 anos!!!
    Paulo Emilio

    • Realmente, voc que no muda nada. Onde estava nos ltimos 15 anos e na eleio recente????? Com o fracasso do Atltico em 2011, o Conselho do Atltico reelegeu o Alexandre Kalil e com uma vantagem enorme sobre os dois outros candidatos. Ou seja, se h culpa e se cobra “indignao”, parece que os donos do Galo Carij que esto conformados e indiferentes. E os demais clubes e torcidas, exceo para o Corinthians, esto na mesma situao. Eta ferro!!!! Gracias e um bom Natal e Ano Novo…

      ________________________________

      • Paulo Emilio disse:

        Como simples torcedor, sempre estive, e você sabe muito bem disto, do lado decente,independentemente de conjunturas políticas.
        Não tenho canais públicos para expressar meu desapontamento com a flagrante decadência do meu clube, nos campos moral, administrativo, financeiro, e, como consequência, nas 04 linhas. Se os tivesse, certamente não faria parte da turma de puxa-sacos, tampouco da turma dos “”Sem Opinião””, que, salvo raríssimas excessões, resumem a elite do clube e a crônica esportiva atleticana(??????) desta cidade.
        Se quer comparar, digo-lhe que os atleticano que presta desejaria é superar o tal Corínthians a que se refere
        Noves-fora, desejo lhe um Natal e um Ano Novo de saúde e harmonia!!!
        Paulo Emílio

      • Paulo Emilio, todos clubes que disputaram o Brasileiro’2011 e vo participar do de 2012 certamente tm as mesmas metas e desejos. O mesmo das torcidas de cada time. Todos que gostam do futebol e torcem por um clube so iguais, nos sonhos e nas decepes, cada qual com seu temperamento. Assim, para 2012 que tudo seja feito para que seu time e o mesmo pelor torcedores adversrios ter ttulos e grandes formaes. O Coringo foi campeo nacional o Santos foi da Copa Libertadores, o Vasco da copa do Brasil e so os nicos com vantagem neste fim de ano. Resta que todos busquem frmulas para reagir e melhorar. E no ser buscando culpados que vai melhorar. Tudo de bom e tomara que o Galo volte a ser forte e vingador. E est em decadncia desde o ttulo nacional de 1971. Gracias e vamos ver como ser em em 2012…

        ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s