Cadê os craques de Minas para a temporada 2012???

Diego Tardelli não passou de um sonho ou uma promessa para os atleticanos e nem se sabe se Walter Montillo vai mesmo continuar no Cruzeiro, desejo de nove entre 10 cruzeirenses, e no América, que caiu para a Segunda Divisão, sugiram as contratações, mas sem grande empolgação para os fanáticos americanos. Ou seja, pelo visto passou o Natal, se aguardava novidades no Ano Novo, mas nada de sensacional aconteceu nos três grandes times de Belo Horizonte e agora só resta esperar a passagem dos Reis Magos neste 6 de janeiro para se conformar que as campanhas de 2012 não devem ser melhores que do ano passado, quando os times belo-horizontinos foram os piores do Campeonato Brasileiro e não ganharam nada para valer e alegrar suas torcidas.

O Atlético depois de Danilinho e Leandro Donizete contratados como estrela poder ter Tardelli de volta para fazer gols e buscar título, mas os russos do Anzhi liquidaram com a festa dos alvinegros da Colina de Lourdes e do próprio artilheiro que dizia preferia jogar em Minas anunciando que não vão liberar o atacante para times brasileiros. Agora, é aguardar o retorno do presidente Alexandre Kalil, que oficialmente está de férias e só deve voltar ao clube na segunda-feira, dia 9 de janeiro, quando o técnico Cuca recebe os antigos e novos jogadores na Cidade do Galo, em Vespasiano, e diretoria vai mostrar quais os planos para o time na nova temporada.

Já o Cruzeiro, apresentou oficialmente nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, três dos sete reforços anunciados pelo presidente Gilvan Pinho Tavares, que assumiu o comando do time azul depois de quase 20 anos dos irmãos Perella e seus aliados, na Toca da Raposa. Foram apresentados ao técnico Vagner Mancini e à torcida o lateral Gilson e os volantes Amaral e Rudnei. Além deles, foram conformados os zagueiros Thiago Carvalho e Matheus e os volantes Diego Arias e Marcelo Oliveira que vão ser integrados ao grupo cruzeirense para 2012. Montillo foi negado ao Corinthians e já estáem Belo Horizontepara decidir seu futuro, se fica em Minas ou se será vendido para outros clubes brasileiro ou internacional como se especula desde o fim da temporada passada. Osvaldo, do Nordeste, e Valter, do futebol clube do Porto, são outros nomes considerados como certos no campeão mineiro. 

No América, a maior novidade na reapresentação dos jogadores, é o argentino Sebastian Hector Sciorili, e ainda os atacantes Adeílson e Bruno Meneghell, os laterais Rodrigo Heffiner e Pará, o volante Gilberto, e mais Patrick e Rafael Estevam, além de Moisés e David Ceará. Forza, Minas….

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s