América líder e Galo Carijó vaiado na estréia do Mineiro

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Democrata de Governador Valadares, o América começou a temporada de 2012 como líder do Campeonato Estadual, superando no saldo de gols do Atlético e Villa Nova. No destaque da primeira rodada, em Sete Lagoas, o Atlético venceu o Boa Esporte de Varginha por 2 a 0 no Estádio da Arena da Jacaré, com gols de André e de Bernard, mas o time foi vaiado por parte da pequena torcida presente.Ainda magoados com o fracasso do Galo Carijó na temporada passada quando não ganhou nenhum título de importância e Minas, no Brasil e no exterior, os atleticanos levaram faixas para o estádio e  durante a partida e mesmo depois do jogo, com a vitória de 2 a 0 vaiaram os principais jogadores e a comissão técnica,  junto com o técnico Cuca, gritando refrões   e cobrando vergonha e chamando os que estavam em campo de sem-vergonhas.Agora, o Atlético vai jogar contra o em Teófilo Otoni contra o América local, no Estádio Nassri Mattar pela segunda rodada do Campeonato Estadual no final de semana.  Já o Cruzeiro que teve sua estreia adiada  contra o Nacional para o dia 16 de fevereiro, no Ipatingão, no Vale do Aço, vai jogar domingo com o Guarani de Divinópolis, na Arena do Jacaré, pela segunda rodada estadual.

Eis a ficha técnica de Atlético 2, Boa de Varginha 0

Campeonato Mineiro de 2012 – 1ª rodada, no dia 29 de janeiro de 2012, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Gols de André (10’) e  Bernard (38’).Público pagante de 4.419 torcedores e renda de  R$ 74.310,00.Juiz Renato Cardoso Conceição e bandeiras Guilherme Dias Camilo e Celso Luis da Silva.

Atlético-Renan Ribeiro; Carlos César (Marcos Rocha), Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Escudero (Wesley); Guilherme (Neto Berola) e André. Técnico: Cuca.

Boa Esporte-Gledson; Neno, Diogo, Gabriel e Stanley (Radar); Claudinei, Vinícius Hess, Olívio e Radamés (William); Vinícius Kiss e Jaílson (Marcos). Técnico: Sidney Moraes.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para América líder e Galo Carijó vaiado na estréia do Mineiro

  1. Leo Carvalho disse:

    RP, a vitória com 2 gols de diferença foi um bom resultado na estréia do Galo. Geralmente o Galo vence os jogos do final do campeonato. Se começou vencendo é bom sinal. Força Galo doido.

  2. Pode ser e tomara que seja bom preságio. Mas a masa atleticana não se convenceu tanto que foram só 4 mil e poucos torcedores lá prá Arena do Jacaré. E muitos gritavam vergonha, time sem vergonha. Tá danado mas é esperar que em 2012 o Galo volte ser forte e vingador. Gracias…

  3. Tio Edson disse:

    E a sua opinião? Voce acha justo a torcida ter este comportamento, contra o seu próprio clube? Ou imagina “passou passou”, boa para frente! Em outras palavras: achas producente este comportamento da massa? Saude e paz RP, meu idolo!

    • Caro doutor, a voz da torcida final.O Galo comeou a temporada com s 4 mil e poucos torcedores presentes na Arena do Jacar e parte dos quel estavam em Sete Lagoas cobraram vergonha. o bastante. Creio que com o time e os reforos atuais a torcida vai seguir sofrendo em 2012. A torcida merece muito mais.Sem craques e sem emoo e apoio da torcida, o futuro parece no ser dos melhores.S o tempo dir mas no d para confiar e nem empolgar…Gracias e vida que segue, doutor Edson…

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s