Cruzeiro atrás do bi estadual

O fracasso na temporada de 2011- só foi campeão estadual e ficou numa situação vexatória no Brasileirão quando só escapou da Segunda Divisão na derradeira rodada- ainda não foi totalmente absorvido pela China Azul e neste domingo, dia 5 de fevereiro, os cruzeirenses vão poder avaliar a real força do time para 2012. Na estréia contra o Guarani de Divinópolis, às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o técnico Vágner Mancini contra com o atacante Wellington Paulista que nos dois amistosos de preparação para o Campeonato Estadual, marcou quatro gols contra o América na derrota de 3 a 2 e na vitória sobre o Mamoré de Patos de Minas por 2×0.

O técnico Mancini que conta com o apoio da nova diretoria formada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice José Maria de Queiroz e o diretor de futebol Dimas Fonseca que apostam na renovação do time azul com a escalação da base do ano passado e na presença de destaques como Walter Montillo, que estava para ser vendido para o Corinthians, mas acabou ficando até agora por falta de acordo financeiro entre o time paulista e o campeão mineiro de 2011. 

O colombiano Arias, que jogou o amistoso contra o América e Amaral, que foi escalado na vitória sobre o Mamoré, ganhou a vaga na armação. O time que vai começar o Campeonato Mineiro terá Rafael, Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Amaral, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

 “O time já está definido. Esperamos ter um excelente estreia e obviamente isso acontece com uma vitória. Esse time foi o que mais agradou ao longo das últimas semanas. Nós tínhamos uma dúvida entre Amaral e Arias, e o Amaral acabou ficando com a vaga. Vamos iniciar desta forma”, disse o técnico prevendo uma boa participação no Campeonato Estadual e a busca do bicampeonatomineiro. O goleiro Fábio e o meia Roger ficam de fora por ambos cumprirem suspensão do ano passado.

A segunda rodada do Campeonato Mineiro terá ainda neste domingo os jogos do Boa Esporte e Democrata de Valadares, em Varginha; Villa Nova e Uberaba, em Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes e América de Teófilo Otoni e Atlético às 19h30, fechando a rodada. O Atlético mostra sua nova formação com  o técnico Cuca escalando o mesmo time que venceu o Boa por 2 a 0 na Arena do Jacaré. A rodada começou neste sábado, com América e Caldense, na Arena do Jacaré, e Tupi e Nacional, em Juiz de Fora. Venceram o América e o Nacional. O Mecão é líder com seis pontos ganhos. Forza, Minas…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s