Atlético vence de virada, mas América segue líder

A vitória de virada do Atlético sobre o América, em Teófilo Otoni, mostrou que a massa alvinegra ainda não está empolgada com o time de Cuca para a temporada de 2012, mas que há algum alento e pode ser que o time cresça na disputa do título estadual.No estádio Nassri Mattar, o jogo que terminou com a vitória do Galo de virada por 2 a 1 chegou a assustar os alvinegros da Colina de Lourdes. O América fez 1 a 0 e poderia repetir o feito do Guarani de Divinópolis que derrotou o Cruzeiro em Sete Lagoas. Além de virar o jogo em Teófilo Otoni, o Atlético ainda reclamou do juiz Igor Júnio Benevenuto, que anulou um gol de André por um suposto impedimento. 

O gol do América-TO foi do zagueiro Rodrigo Sena, depois de cobrança de escanteio pela direta. Para o Atlético, André novamente de cabeça e o meia-atacante Mancini foram responsáveis pela virada. O time do Galo Carijó ainda perdeu um pênalti cobrado por Richarlyson. Na terceira rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético vai jogar com o apoio de sua torcida, contra a Caldense, na Arena do Jacaré, no próximo sábado. Já o América de Teófilo Otoni  vai jogar contra o Villa Nova, em Nova Lima.

Com a vitória atleticana, o Galo agora está em segundo lugar  com seis pontos ganhos atrás do América que lidera a competição também com seis pontos ganhos e saldo de gols maior que os adversários. Eis a ficha técnica da segunda vitória atleticana no Campeonato Mineiro de 2012: 

AMÉRICA-TO 1 X 2 ATLÉTICO

No Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, neste domingo, dia 5 de fevereiro de 2012.
Juiz: Igor Júnio Benevenuto 
Bandeiras: Marconi Helbert Vieira e Frederico Soares Vilarinho.

AMÉRICA-TO: Fábio Noronha; Ricardo Duarte, Danilo e Rodrigo Sena; Luizinho (Élder), Felipe Dias, Carlos Alberto, Vinícius Nogueira e Leandro Smith; Diego Faria e Sandro Costa (Luciano). Técnico: Gilmar Estevam. 

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson (Mancini); Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (NetoBerola) e Escudero; Bernard e André (Guilherme). Técnico: Cuca.

Gols: Rodrigo Sena, aos 24 minutos do primeiro tempo (América-TO). André, aos seis e Mancini, aos 40 minutos do segundo tempo

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s