Cruzeiro ganha primeiro jogo no Mineiro’2012

O Cruzeiro se recuperou da derrota na estréia no Campeonato Mineiro  e venceu o Tupi de Juiz de Fora por 3 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, na volta do goleiro Fábio e de outros titulares  para uma torcida pequena, de apenas 1.923 pagantes que mostra toda a desconfiança da China Azul com o time escalado pelo treinador e as poucas contratações feitas pela nova diretoria que assumiu depois de quase 20 anos dos irmãos Perrela.

Antes do jogo, o diretor Dimas Fonseca deixou o comando do departamento de futebol cruzeirense e agora ao clube buscar um substituto para buscar os reforços cobras pelos torcedores e pelos críticos. Mesmo sem confirmação dos dirigentes azuis, há especulações de que o novo  comandante do futebol do campeão mineiro poderá ser Vanderlei Luxemburgo, que deixou a direção do Flamengo e foi substituído por Joel Santana.

Os gols do Cruzeiro foram de Wellington Paulista de cabeça, depois de passe de Roger logo aos 3 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Anselmo Ramon marcou os dois gols que completaram a primeira vitória cruzeirense no Campeonato de 2012, antes de ser substituído  por Walter.

Com o resultado, o Cruzeiro fica em sexto lugar, com 3 pontos ganhos. O Tupi é o lanterna, sem pontuar na competição. O time de Montillo volta a jogar na quinta-feira, às 19h30, em jogo da primeira rodada que foi adiado, contra o Nacional, em Ipatinga. O Tupi recebe o Uberaba em Juiz de Fora, no sábado, às 17h. Eis a ficha técnica  da vitória cruzeirense sobre o Galo Carijó da Zona da Mata de Minas:

 Cruzeiro 3, Tupi de Juiz de Fora 0

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Neste dia 12 de fevereiro de 2012, domingo
Juiz: Adriano Alves de Oliveira
Bandeiras: Marcus Vinícius Gomes e Mauro Antônio Ferreira Santos
Renda de R$33.540,25
Com 1923 pagantes em Sete Lagoas

Gols de  Wellington Paulista, aos 3 minutos do primeiro tempo;  de Anselmo Ramon, aos 22 e 24 minutos do segundo tempo.

CRUZEIRO- Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira (Rudnei), Roger e Montillo; Anselmo Ramon (Wallyson) e Wellington Paulista (Walter).Técnico: Vágner Mancini

TUPI- Rodrigo, Flávio (Carlão), Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Henrique; Jaílton (Ulisses), George, Léo Salino (Paulinho) e Michel Cury; Ademílson e Allan.Técnico: Moacir Júnior

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s