Atlético retoma liderança com goleada

Com três gols de André e um de Mancini, o Atlético goleou o Guarani de Divinópolis por 4 a 0 e retomou a liderança do Campeonato Mineiro de 2012, com aproveitamento de 100% e 12 pontos ganhos em quatro rodadas. O Galo aproveitou o calor e o descontrole da defesa adversário para golear, no Estádio Farião, em Divinópolis, e seguir com rendimento máximo no Campeonato Mineiro de 2012. Agora são quatro jogos e quatro vitórias que colocam Galo Carijó na liderança isolada, superando o América que pode igualar a posição dos atleticanos, mas só joga na quarta-feira (dia 29), contra o Villa Nova, em Sete Lagoas, no Estádio Arena do Jacaré.

A torcida atleticana lotou o Estádio Farião e fez uma grande festa com a goleada pós-Carnaval. O placar foi aberto por Mancini, em cobrança de falta de fora da área aos 25 minutos, surpreendendo o goleiro adversário, atrapalhado pelo sol forte e pelos zagueiros do Bugre. Já o centroavante André ampliou o placar aos 36 minutos do primeiro tempo aproveitando rebote da defesa e ainda marcou mais duas vezes no segundo tempo: aos 20 e aos 30 minutos, aproveitando contra-ataques e o desespero da defesa do Guarani de Divinópolis..

Com mais uma goleada, o time armado por Cuca  segue com uma invencibilidade de quatro anos jogando no interior de Minas Gerais. A última vez que o Galo perdeu foi em 2008, derrotado pelo Ipatinga, por 1 a 0. Foram 20 jogos, com 16 vitórias e quatro empates. Na temporada de 2012, já foram duas vitórias triunfos longe da capital e da Grande Belo Horizonte.

Agora, o Galo volta a campo pelo Campeonato Estadual no próximo domingo (dia 4 de março), em jogo que vale a liderança, contra o América, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Guarani, que tem quatro pontos e ocupa a nona colocação, visita o Nacional na segunda-feira seguinte, com o estádio de Nova Serrana liberado pelas autoridades de segurança de Minas. Já o Cruzeiro que venceu de 2 a 0, com dois gols de Montillo  sobre o Democrata de Valadares, sábado, no Vale do Rio Doce, está entre os quatro primeiros nesta temporada, com uma derrota e três vitórias em quatro rodadas, e vai enfrentar o América em Teófilo Otoni.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s