Atlético dispara, Cruzeiro e América ameaçam o líder

O Atlético teve trabalho contra o Nacional de Nova Serrana, ficou atrás no placar por duas vezes mas acabou reagindo e venceu o adversário por 4 a 2, sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mantendo a liderança invicta e isolada do Campeonato Mineiro de 2012, com 100% de aproveitamento em seis rodadas de onze da disputa da primeira fase  estadual. Já o América venceu, também de virada, do América de Teófilo Otoni, também no sábado, na casa do adversário, e o Cruzeiro derrotou o Villa Nova, por 2 a 0, neste domingo no Estádio da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e agora persegue o Atlético junto com o América, ambos três pontos atrás do Galo Carijó de Belo Horizonte.

Se nos jogos de sábado, o América mostrou sua força e soube reagir, provando ainda  que não se abalou após a derrota para o Atlético, pelo Campeonato Mineiro, e continua firme na competição, vencendo de virada o América de Teófilo Otoni, por 2 a 1,  no Estádio Nasri Mattar, pela sexta rodada, com gols de Diego Faria, de pênalti, do América-TO e  Fábio Júnior, também cobrando penalti, e Kaio. E o Atlético manteve a liderança e completou seis vitórias, depois de estar perdendo duas vezes conseguiu a virada e derrotou o Nacional por 4 a 2, neste sábado, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, com o destaque da partida sendo André que marcou  duas vezes e chegou à artilharia da competição, com sete gols, enquanto Marcos Rocha e Guilherme completaram a goleada, o Cruzeiro venceu o clássico com o Villa Nova.

Com o resultado, o Atlético segue com 100% de aproveitamento na temporada, com seis vitórias em seis partidas, e está na liderança do estadual. São 18 pontos contra 15 do Cruzeiro e 15 do América que também venceu neste sábado e está em terceiro lugar.

Eis a ficha técnica de Cruzeiro 2, Villa Nova 0:

Pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro de 2012. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Gols de Walter e Montillo

Juiz: Renato Cardoso Conceição (MG)

Cartões amarelos: Cruzeiro: Léo e Walter e Villa Nova: Marcus Pinguim e Higo.

Cartão vermelho:Walter (Cruzeiro).

Público: 3.561 pagantes.

Renda: R$ 57.717.

Cruzeiro-Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Gilson (Élber); Leandro Guerreiro, Everton e Montillo; Wallyson (Amaral), Walter e AnselmoRamon (Rudnei).Técnico: Vágner Mancini.

Villa Nova-Elisson; Heitor, Álvaro (Anderson Toto) e Carciano; Alex Santos, Marcos Pinguim, Higo, Francismar (Vinícius) e Zé Rodolfo(Thiaguinho) ; Henrique e Eliandro.Técnico: Mauro Fernandes.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário