Atlético agora encara Penarol do Amazonas

A previsão geral, em especial dos fanáticos e empolgados atleticanos com a campanha do Galo Carijó no Campeonato Mineiro de 2012, com seis vitórias em seis rodadas e aproveitamento de 100% na disputa estadual, era de goleada dos mineiros mas na hora da verdade tudo ficou mais complicado.

Não foi a goleada que a torcida sonhava mas o Atlético mesmo assim eliminou o jogo de volta na Copa do Brasil’2012, ao derrotar o Cene (MS) por3 a1, em partida disputada na noite desta quarta-feira (dia 14), no estádio Douradão, em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. Os gols do Clube Atlético Mineiro foram anotados por André, Réver e Mancini, todos no segundo tempo. Márcio José, também no segundo tempo, descontou para os rivais do Cene-MS.

Com a vitória que foi mais difícil do que se esperava, o Galo eliminou o jogo de volta, que seria disputado na próxima quarta-feira (dia 21), na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas. Nasegunda fase da Copa do Brasil, o Galo vai encarar o Penarol, do Amazonas, que se classificou após eliminar o Santa Cruz  de Pernambuco. Já na Arena do Jacaré, o América Mineiro  também passou para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Boavista. Eis a ficha técnica da estréia do Galo na copa do Brasil’2012: 

CENE (MS) 1 x 3 ATLÉTICO

No dia 14/3/2012, jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

No Estádio Douradão, em Dourados (MS)

Juiz: Antônio Denival de Morais e bandeiras: Luis H. Souza Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Jr.

Gols de André (16′ do 2º tempo), Réver (35′ do 2º tempo) e Mancini (40” do 2º tempo) contra um deMárcio José para o Cene-MS.

Cene-MS: Anderson, Cafu, Jaime, Alberto, Andrade; Serjão, Márcio José, Branco (Tatico) David (Rafael); Willian e Marcelo (João Paulo). Técnico: Paulo Müller. 

Atlético: Renan Ribeiro, Marcos Rocha, Réver, Luiz Eduardo, Richarlyson; Pierre, Serginho, Escudero(Neto Berola), Danilinho (Mancini); Guilherme (Carlos César) e André. Técnico: Cuca

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s