De virada, Galo completa 7 vitórias

O Atlético ganhou, de virada, do Villa Nova em Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes, na tarde deste domingo (dia 18), e segue com a liderança invicta e isolada em sete rodadas do Campeonato Mineiro de 2012. O clássico centenário, válido pela sétima rodada, foi difícil e o Villa poderia ter vencido também, mas o Galo reagiu, virou o resultado e a vitória manteve a time alvinegro com 100% de aproveitamento e garantindo também na liderança isolada do Campeonato Estadual.

O Galo Carijó conseguiu superar a raça e o a força e a técnica do Villa, que saiu na frente com o gol  Eliandro, atacante emprestado pelo Cruzeiro. O Atlético não se entregou mesmo com o goleiro Elisson fazendo grandes defesas e segurando a vitória mas o Galo contou com gols de Neto Berola e Rafael Marques para conquistar os três pontos e  conquistar 21 pontos  na competição, ficando agora como virtual classificado para a segunda fase do Campeonato Estadual de 2012, junto com América, Cruzeiro e Guarani de Divinópolis que completam o G-4.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o lanterna Democrata de Governador Valadares, na Arena do Jacaré às 18h30 de sábado (dia 24). Já o Leão do Bonfim volta a jogar em casa contra o Boa Esporte, no mesmo horário, no domingo ( dia 25), mas antes enfrenta o Tupi no meio da semana. em partida adiada da quinta rodada. Eis a ficha técnico da sétima vitória atleticana no Mineiro’2012:

VILLA NOVA 1 x 2 ATLÉTICO

Pelo Campeonato Mineiro de 2012– 7ª rodada
No dia 18/3/2012, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Gols de Eliandro (37’ do primeiro tempo), Neto Berola (aos 73’) e  Rafael Marques (aos 79’)
Juiz: Emerson de Almeida Ferreira.
Bandeirinhas: Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho
Cartões amarelos: Escudero, Richarlyson, Mancini, Pierre, Neto Berola, Leandro Donizete (Atlético); e Eliandro, Francismar, Pedro (Villa Nova).
Cartão vermelho: Paulo Roberto (Villa Nova).

Villa Nova: Élisson; Carciano, Paulo Roberto e Heitor (Deivisson); Alex Santos, Marcus Pinguim, Henik, Francismar (Thiaguinho)e Pedro; Henrique (Felipe) e Eliandro. Técnico: Mauro Fernandes.

Atlético: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlysson (Triguinho); Pierre, Leandro Donizete, Mancini (NetoBerola) e Escudero (Wesley); Guilherme e André. Técnico: Cuca. 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s