Atlético e Cruzeiro decidem o primeiro lugar

O Cruzeiro só ficou na liderança do Campeonato Mineiro de 2012 por 24 horas. Ao vencer o Boa Esporte por 2 a 0, neste sábado, em Varginha, o Cruzeiro assumiu a liderança  e desbancou o Atlético no saldo de gols, ma o Galo Carijó fez 3 a 0 no Uberaba Esporte, no Uberabão, no Triângulo Mineiro e retomou  a primeira colocação isolada e invicta com aproveitamento de 100%  em nove rodadas e 27 pontos disputados. Atlético, Cruzeiro e América  já estão classificados para a segunda fase  e o Tupi deve ser o quarto colocado.

Com os resultados, a definição do primeiro colocado da primeira fase do Campeonato Estadual vai ser no próximo domingo, dia 8 de abril, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por estar fazendo melhor campanha, o Atlético fica com o primeiro lugar se empatar contra o maior rival domingo que vem. E o Cruzeiro terá de vencer o Galo e também torcer para ganhar na rodada de encerramento ou caso sofra alguma perda de pontos, que o inimigo tenham o mesmo resultado.

Pelo regulamento da competição nas semifinais, o campeão da primeira fase vai enfrentar o quarto colocado e o segundo classificado contra o terceiro colocado.  O primeiro e segundo colocados vão ter vantagem por dois resultados iguais contra seus adversários ou dois empate ou uma vitória e uma derrota. Já nas finais, os vencedores da fase semifinal vão se enfrentar em dois jogos com a vantagem para o que fizer a melhor campanha no Mineiro’2012.

No sábado, o Cruzeiro venceu  por 2 a 0o Boa Esporte com gols de Welligton Paulista e de Walter Montillo., em Sete Lagoas. E o Atlético manteve o primeiro lugar com a vitória de 3 a 0 com gols de Guilherme, Danilinho e Mancini contra o Uberaba no Triângulo Mineiro. Com mais uma vitória, o Galo segue líder isolado do Campeonato Mineiro, com 27 pontos,  e 100% de aproveitamento na temporada. O Cruzeiro é campeão mineiro atual e o Atlético tenta recuperar o título estadual. Eis a ficha técnica da nona vitória atleticana:

UBERABA 0 x 3 ATLÉTICO
Neste domingo, dia 1 de março de 2012, pela nona rodada do  Campeonato Mineiro.No Estádio do Uberabão, no Triângulo Mineiro. 

Gols de Guilherme no primeiro tempo e de Danilinho  e Mancini  no segundo tempo.

Juiz: Emerson de Almeida Ferreira e os bandeiras Guilherme Dias Camilo e Mauro Antônio Ferreira Santos.

Cartões amarelos: Pierre, Leandro Donizete, Carlos César (Atlético); Fernando e Alberto (Uberaba).

Uberaba-Fernando; Gabriel, Vitor Hugo, Alberto e Indinho; Bruno Moreno, Evinho (Thiago Marin), Gabriel Davis e Tiago Toreti; Araújo e Thiaguinho (Jefferson). Técnico: Paulo Cézar Catanoce.

Atlético-Renan Ribeiro; Carlos César, Eron, Rafael Marques, Réver e Eron (Richarlyson); Pierre, Leandro Donizete (Fillipe Soutto),Serginho (Mancini) e Danilinho; Guilherme e André. Técnico: Cuca.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s