Tupi x Atlético e Cruzeiro com Uberaba pela liderança

A decisão do primeiro colocado da primeira fase do Campeonato Mineiro de 2012 ficou para a décima- primeira e última rodada, no próximo domingo, dia 15 de abril. Com o empate de2 a2 no clássico da décima rodada, na Arena do Jacaré, neste domingo, dia 8 de abril. Agora a decisão do primeiro colocado e que entra nas semifinais com vantagem sobre os outros concorrentes vai para os jogos Cruzeiro e Uberaba, domingo, na Arena do Jacaré, e Tupi e Atlético, também domingo, na Zona da Mata.

O Atlético joga pelo empate para ficar com a liderança enquanto o Cruzeiro terá de vencer e ainda torcer pela derrota do inimigo em Juiz de Fora. O Atlético é líder e está invicto há 10 jogos com 28 pontos ganhos, nove vitórias e um empate, com 26 gols a favor e sete contra, com saldo de 19 gols. O Cruzeiro segue em segundo lugar com 25 pontos ganhos, 10 jogos, oito vitórias, um empate e uma derrota, com 24 gols a favor e 6 contra, com salo de 18 gols na disputa estadual. O América venceu o Uberaba e segue em terceiro lugar com o Tupi na  quarta posição.

No clássico do Domingo de Páscoa, Atlético e Cruzeiro fizeram um jogo disputado, cheio de jogadas duras e muitas violências e cada time dominou um tempo. O Atlético foi melhor no primeiro tempo e fez dois gols com Danilinho e André chegando a empolgar sua torcida que lotou a Arena do Jacaré, em mais um clássico de uma torcida só, a atleticana, que sonhava com uma goleada para devolver os6 a1  da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Mas no segundo tempo, o Cruzeiro reagiu e chegou ao empate com dois gols de Anselmo Ramon, frustrando os atleticanos que pediam uma grande goleada e vingança contra os adversários.

Eis a ficha técnica do empate de atleticanos e cruzeirenses que pode ser o último dos clubes de Belo Horizonte na Arena do jacaré, já que o Independência deverá ser reinaugurado para as semifinais e finais do Campeonato Mineiro de 2012:

ATLÉTICO 2 X 2 CRUZEIRO

No Estádio da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No domingo, dia 8 de abril de 2012.

ATLÉTICO-Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard (Neto Berola) e Danilinho; André  (Mancini) e Guilherme (Luiz Eduardo, 39min 2ºT). Técnico: Cuca.

CRUZEIRO-Fábio, Marcos (Everton, intervalo), Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; WellingtonPaulista (Walter), Anselmo Ramon e Wallyson (Roger, intervalo). Técnico: Vagner Mancini.

Gols: Danilinho aos 24min do primeiro tempo; André, aos 38min do primeiro tempo; e Anselmo Ramon, aos 14min e 34min do segundo tempo.

Juiz: Renato Cardoso Conceição
Bandeiras: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s