Vaiado, Atlético vai para a final e espera o Goiás

O Atlético é finalista do Campeonato Mineiro de 2012 e vai enfrentar o vencedor do clássico Cruzeiro x América, deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no próximo domingo provavelmente no Estádio Independência, dependendo da liberação das autoridades e também da vontade dos clubes finalistas. Mas antes de decidir mais um título estadual, o Galo Carijó faz a revanche contra o Goiás Esporte pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira, no estádio Independência. No primeiro jogo na semana passada, em Goiânia, no estádio Serra Dourada, o Atlético perdeu dos goianos por 2 a 0 e agora terá de vencer em Minas por diferença de dois gols para passar à nova fase da disputa nacional.

Para eliminar o Tupi de Juiz de fora neste sábado, dia 28 de abril, o Atlético teve de suar muito e enfrentou até sua torcida que vaiou o time na maioria do tempo e só reagiu  no fim do segundo tempo, quando André marcou o gol da vitória atleticana aos 25 minutos. Novamente o Atlético jogou pouco e sua torcida protesto com vaias e cobrando reforços a dirigentes e ao técnico Cuca.

Mesmo com a vitória  pífia e suada, o Galo saiu de campo sob vaias da torcida, que tem cobrando mais técnica e raça dos jogadores. A vitória valeu a classificação para as finais do Campeonato Estadual e para o Atlético conseguir manter a invencibilidade no Estadual e um tabu que já dura cinco anos sem ser derrotado pelo Galo Carijó de Juiz de Fora. A última derrota sofrida pelo time da capital foi em 2007, por 2 a 0, em partida disputada na Zona da Mata mineira.

Eis a ficha técnica da vitória sofrida do atlético que valeu a classificação para a decisão do título mineiro no domingo que vem:

Atlético 1 X 0 Tupi

 Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no dia 28 de abril de 2012, sábado, à noite.

Juiz: Emerson de Almeida Ferreira (MG) com bandeiras de Guilherme Dias Camilo e Marconi Helbert Vieira (ambos de Minas).
Cartões amarelos: André e Bernard (Atlético); Jailton, George, Léo Salino, Ademilson e Cassiano (Tupi).

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha (Serginho), Lima, Réver e Richarlyson; Leandro Donizete, Fellipe Soutto (Neto Berola), Escudero(Mancini) e Danilinho; Bernard e André. Técnico: Cuca.

Tupi: Rodrigo, Flávio (Cassiano), Fabrício, Wesley Ladeira e Henrique (Ulisses); Jailton (Assis), George, Léo Salino e Michael Cury;Ademilson e Allan. Técnico: Moacir Júnior.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Vaiado, Atlético vai para a final e espera o Goiás

  1. alex disse:

    É Perez,

    As sincronicidades estão aí…

    O Galo deverá ser eliminado pelo Goiás, como foi em 2001 e tendo em seu ataque
    um atacante chamado Guilherme…
    Perdeu por dois gols de diferença (em 2001 e 2012) e deve empatar na quinta=feira…

    Também irá disputar a final do mineiro com o América, como em 2001…
    Além de disputar todo o brasileirão 2012 no independência, como em 2001…

    São detalhes que ninguém vê mas são sinais importantes e que merecem ser lembrados…

    Ainda tem a possibilidade de Levir Culpi voltar ao futebol mineiro, mas talvez para o Cruzeiro…
    Ele também deixou boas lembranças para a torcida do Galo com aquele bom time de 2001…

    Agora brincadeiras à parte, acho que o título mineiro deverá ficar com o mequinha, pois o time é raçudo e joga com alegria. O Galo se ganhar será apenas uma obrigação, pois esses jogadores do Galo não merecem vestir a camisa do CAM.

    Abraços,

    • Alex Dias isso mesmo. Tambm acho que o Amrica, por mrito, deve ser campeo mineiro de 2012. O Galo est claudicante e o Cruzeiro foi aquela decepa. Viva o Mequinha noseu centenrio. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s