Atlético, eliminado pelo Goiás, decide título contra o América

O Atlético acabou eliminado, como se previa, pela quarta vez pelo Goiás Esporte da Copa do Brasil na reabertura oficial do estádio Independência, nesta quinta-feira,em Belo Horizontee agora vai fazer as finais do Campeonato Mineiro de 2012 contra o América, que eliminou o Cruzeiro da competição estadual. A disputa regional começa neste domingo, dia 6 de maio, e acaba no outro domingo, dia 13 de maio de 2012. O Atlético leva vantagem de jogar por dois empates para recuperar o título estadual e o América tenta reverter o favoritismo do rival para ganhar o primeiro título no novo Estádio de Belo Horizonte. Também nas semifinais contra o Cruzeiro, o América entrou em desvantagem e acabou eliminando o adversário azul, façanha que espera repetir nas finais mineiras.

Para tentar se recuperar da fraca campanha até agora na temporada de 2012, o Atlético busca agora superar a decepção da eliminação da Copa do Brasil contra o Goiás Esporte. Perdeu de2 a0 para o time goiano no Estádio Serra Dourada e foi afastado das quartas-de-final mesmo vencendo de2 a1 nesta quinta-feira dia 3 de maio,em Belo Horizonte. OGalo de Minas começou vencendo de2 a0 mas acabou levando um gol dos goianos no final do jogo em BH e deixou o Independência vaiado por sua torcida, que cobra contratações e mais técnica e raça dos atleticanos. 

Eliminado, o Atlético tenta agora o título estadual para apagar o pífio primeiro semestre. Neste domingo o clube alvinegro encara o América, no estádio Independência, naquele que será o primeiro duelo da final do Campeonato estadual de 2012. Eis a ficha técnica de mais uma eliminação atleticana da Copa do Brasil: 

 ATLÉTICO 2 X 1 GOIÁS

 Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil no dia  3/5/2012, quinta-feira, no Estádio Independência

em Belo Horizonte.

Gols de Beto Berola e Mancini para o Atlético e Felipe Amorim para o Goiás Esporte.
Público de 18.628 pagantes
Renda de R$ 705.000,00
Juiz: Márcio Chagas da Silva e bandeirinhas Altemir Hausmann e Carlos Berkenbrock.  

Atlético: Giovanni, Marcos Rocha, Réver, Lima, Richarlyson (Triguinho); Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Mancini (Serginho); Neto Berola (Escudero) e André. Técnico: Cuca. 

Goiás: Harlei, Peter (Vítor), Rafael Tolói, Valmir Lucas, Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Netinho) , Felipe Amorim; RicardoGoulart e Iarley (Wallinson) Técnico: Enderson Moreira.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s