Atlético campeão invicto de Minas em 2012

Com dois gols de Bernard e um de Serginho, o Atlético derrotou o América por3 a0, neste domingo, no Estádio Independência, o Gigante do Horto,em Belo Horizontee conquistou invicto o título estadual da temporada de 2012. Franco favorito, o Atlético jogava pelo empate, mas acabou vencendo com mérito e despachando o América que ficou vice-campeão depois de eliminar o Cruzeiro e o Tupi de Juiz de Fora.

O Atlético foi campeão da primeira a última rodada, não teve derrotas e ficou ainda com  o melhor ataque da competição. É Campeão Mineiro de 2012 desde a largada até a bandeirada final, dada na tarde deste domingo, no Estádio Independência. A vitória por 3 a0 contra o América, no clássico das multidões da final mineira e  coroou uma campanha invicta, inédita nos últimos 36 anos.

É o 41º título do maior campeão do estado, Galo. O América segue com 15 conquistas e não quebrou o seu jejum de mais de 10 anos sem vencer o Campeonato Estadual – o último aconteceu em 2001. Agora, a luta do alviverde de Minas é tentar uma glória no ano do seu centenário na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que começa no próximo final de semana

Depois de vencer o Campeonato Mineiro de 2012, agora, o foco do Galo Carijó de Minas  é a estreia no Campeonato Brasileiro de 2012, domingo, fora de casa, contra a Ponte Preta,em São Paulo. OCoelho inicia a caminhada para voltar a elite do futebol nacional sábado, também longe de Belo Horizonte, contra o Ceará,em Fortaleza. Eisa ficha técnica da conquista do Atlético sobre o América nas finais do Campeonato Mineiro de 2012 neste domingo, 13 de maio:

ATLÉTICO 3 X 0 AMÉRICA

No Estádio Independência,em Belo Horizonte.

Atlético-Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Serginho (Lima),Bernard e Danilinho; Guilherme (Leleu) e Mancini (Paulo Henrique). Técnico: Cuca.

América-Neneca; Patrick (Kaio, intervalo), Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, China, Moisés (Adeílson) e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior (Bruno Meneghel, intervalo). Técnico:Givanildo Oliveira.

Gols: Serginho (30 minutos do primeiro tempo), Bernard (39 minutos do primeiro tempo  e aos 31 minutos do segundo tempo)

Cartões amarelos: Guilherme, Richarlyson, Serginho, Mancini e Bernard (ATL); Alessandro e BrunoMeneguel, Bryan (AME).

Juiz: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)

Bandeirinhas: Fabiano da Silva Ramires (Asp.FIFA/ES) e Fábio Pereira (Asp.FIFA/TO) 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s