Estréia fraca dos times de Minas no Brasileirão’2012

Os clubes de Minas não foram nada especiais na primeira rodada do Campeonato Brasileiro na Primeira e Segunda Divisão. No balanço da primeira rodada do Brasileirão’2012, nas séries A e B, não mostrou nenhuma derrota mineira, mas também nada apresentou de sensacional ou uma atuação brilhante dos participantes.A melhor performance foi do América, na Série B, com a vitória de 2 a 1 sobre o Ceará Esporte em Fortaleza.

 O Atlético arrancou uma vitória (l a 0)  pífia contra a Ponte Preta, em Campinas; o Cruzeiro com 10 jogadores a partir dos 30m do segundo tempo, conseguiu empatar ( 0 a 0) com o Atlético-GO, em Uberlândia, nos jogos da Divisão Principal do Brasil. E o Ipatinga e o Boa Esporte também conseguiram empatar na primeira rodada nacional da Segunda Divisão. 

Pela Segunda Divisão, o América mostrou sua força, estreou em Fortaleza e venceu o Ceará, campeão estadual por 2 a 1. No Ipatingão, a Pantera ficou em l a l com o ABC, no Vale do Aço, e o Boa Esporte não conseguiu dobrar o campeão catarinense, Avaí, em Varginha, e o resultado foi outro empate mineiro e agora por 2 a 2. Nada de espetacular, mas pelo menos os cinco participantes mineiros da Primeira e Segunda Divisão não perderam. Quatro torcidas ficaram frustradas e os americanos vibraram com uma vitória fora de casa na estréia contra o campeão do Ceará. Parabéns ao Coelhão e um susto do Galo Carijó, mas frustração para Cruzeiro, Boa e Ipatinga.Forza, Minas…

Na rodada de final de semana, a segunda das séries A e B, o destaque será para o Atlético que vai receber na Arena Independência, no Horto, em Belo Horizonte, o Corinthians, campeão nacional do ano passado. Será o primeiro jogo dos campeões mineiros depois de ganhar o título estadual contra o América, no Gigante do Horto. Já o Cruzeiro vai fazer sua segunda partida depois da contratação do técnico Celso Roth contra o Naútico de Recife, no Estádio do Aflitos, no sábado. 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Estréia fraca dos times de Minas no Brasileirão’2012

  1. Tio Edson disse:

    Disconcordo! Até achei a atuação do meu galo dentro do previsivel e o resultado ótimo, claro. São tres valiosíssimos pontos na casa alheia, com direito a gol de cabeça de fora da área no tempo extra. E repare: o Galo ainda de ressaca da conquista invicta do titulo mineiro, o que não acontecia há bem mais de 1/4 de seculo. E com desfalque de seus melhores jogadores (jogamos com um mistão, com direito a dois jogadores que não jogavam há meses, dodoi e o Leo). E nao se esqueça: cansamos de jogar bem e perder! O que vale são os tres pontos! E quero ver quem vai ganhar da macaca lá no caldeirão do moisés!

    • Caro doutor, se for para vencer mostrando quase nada e suado nos ltimos minutos, que acontea at a ltima rodada e o Galo volte ser campeo brasileiro. A torcida alvinegra da Colina de Lourdes no aguenta mais tanto sofrimento. Que venha o Galo campeo jogando feio mas com a torcida feliz e zoando os rivais antigos e novos. Gracias…

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s