Cruzeiro contra Timbu nos Aflitos e Galo encara Timão

Cruzeiro e Atlético jogam neste fim de semana pela segunda rodada do Brasileirão’2012 buscando maior força e apoio de seus torcedores na temporada. O Cruzeiro enfrenta o Náutico, em Recife, no Estádio dos Aflitos, neste sábado, dia 26 de maio, buscando sua primeira vitória na competição nacional e o Atlético recebe o Corinthians, campeão do ano passado, neste domingo, dia 27 de maio, no Estádio Independência, o Gigante do Horto, depois da estréia com vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, na semana passada.

Em Recife, no Alçapão dos Aflitos, o Cruzeiro terá novas atrações contra o Timbu, como é conhecido o time pernambucano, o volante Tinga, que veio do futebol gaúcho, e o meia William Magrão, também contratado no Rio Grande do Sul. Os reforços chegaram nesta semana e foram inscritos na CBF, viajaram para o Nordeste e poderá ser escalados pelo técnico Celso Roth, que veio para o futebol mineiro depois de o time ser eliminado da Copa do Brasil e das finais do Campeonato Mineiro, com Vagner Mancini sendo demitido pela diretoria azul.

 O treinador gaúcho deve continuar com o volante Marcelo Oliveira improvisado na lateral esquerda, com Diego Renan na ala direita e Gilson, que é lateral de ofício, no banco de reservas. Celso Roth deve ter o meio-campo cruzeirense mais uma vez quatro volantes, sendo que Souza vai armar as jogadas ao lado do argentino Montillo. 

O esquema tático azul terá com Wellington Paulista como o único atacante, mesmo com o treinador tendo dito depois do empate contra o Atlético de Goiás, que gostou mais da formação com dois atacantes de frente. Wallyson, Walter e Bobô ficam como opção para o banco de reservas. Expulso na rodada passada, Anselmo Ramon vai cumprir suspensão e nem viajou para Recife.

O time que foi escalado por Celso Roth nos treinos na Toca da Raposa deve ser mantido com Fábio, Diego Renan, Léo, Victorino e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista. Os reservas fnos treinos em BH foram: Rafael; ThiagoCarvalho, Mateus e Cribari; Marcos, Everton, Arias, Willian Magrão e Gilson; Élber e Wallyson.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s