Atlético vence Timão e Cruzeiro fica no empate

Com gol de Danilinho, de nuca, o Atlético venceu o Corinthians pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 e mostrou que segue forte e como um dos fortes candidatos pata a conquista do título nacional. A torcida do Galo ficou empolgada com a segunda vitória atleticana e a briga pela liderança nacional.  Está em terceiro lugar, atrás do Botafogo e do Vasco, todos com seis pontos ganhos e a classificação sendo definida pelos gols. A contrário do atlético, que vai bem no Brasileirão’2012, o Cruzeiro  apenas empatou de 0 a 0 com o Nautico de Recife, no Estádio dos Aflitos e novamente decepcionou sua torcida.

No gol da vitória do campeão mineiro, o goleiro gigante Cássio que foi um dos heróis da classificação do Corinthians para a semifinal da Copa Libertadores, foi superado pelo baixinho Danilinho neste domingo, em Belo Horizonte. Com um gol de cabeça do meia de apenas 1,63m, o Atlético venceu o time paulista e atual campeão brasileiro por 1 a 0, na Arena Independência, em um jogo marcado por duas expulsões e pelo grande número de faltas.

O time mineiro conquista a segunda vitória seguida e se mantém entre os primeiros colocados com seis pontos, enquanto o Corinthians ainda não conseguiu engrenar no torneio que concilia com a Copa Libertadores. Os comandados de Tite estão classificados para a semifinal da competição continental, mas seguem sem pontuar no Brasileirão após perder na estreia para o Fluminense por 1 a 0. Eis a ficha técnica da vitória do Atlético sobre o Corinthians Paulista em Minas:

ATLÉTICO 1 X 0 CORINTHIANS

Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo,  27 de maio de 2012, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

ATLÉTICO- Giovanni, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson (Leonardo Silva); Pierre, Dudu Cearense (Júnior César), Bernard, Mancini (Escudero, intervalo) e Danilinho; André. Técnico: Cuca.

 

CORINTHIANS- Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão (Douglas), Danilo e Alex; Willian (Liedson) e Elton (Gilsinho). Técnico: Tite.

Gol: Danilinho, aos 19 minutos do segundo tempo.

Juiz: Nilton Pereira Sampaio (GO). Bandeirinhas:Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Cartão vermelho: André (ATL ) e Fábio Santos (COR)

Em Recife no Alçapão do Estádio dos Aflitos, o Cruzeiro a decepcionar seus torcedores e voltou a empatar sem gols, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, no sábado. Ficou só no 0 a 0  contra o Náutico Capiberibe e ficou numa posição vexatória na classificação nacional, com apenas dois pontos ganhos enquanto os lideres já conseguiram seis pontos, entre eles o rival Atlético. Eis a ficha técnica do segundo empate cruzeirense no Brasileirão’2012:

Náutico 0 x 0 Cruzeiro

No Estádio dos Aflitos, no Recife em Pernambuco.PE, dia 26 de maio (sábado).

Náutico- Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Lúcio; Derley, Glaydson (Souza), Elicarlos e Ramón (Rodrigo Tiuí); Cleverson (Rhayner) e Araújo.Técnico: Alexandre Gallo.

Cruzeiro- Fábio; Diego Renan, Victorino, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles (Willian Magrão), Tinga (Wallyson) e Souza; Montillo e Wellington Paulista.Técnico: Celso Roth.
Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Juiz: Luiz Flávio de Oliveira. Bandeirinhas: Rodrigo Pereira Jóia e Emerson Augusto de Carvalho
Cartões amarelos: Marlon, Derley (Náutico), Charles, Diego Renan, Tinga, Souza, Victorino, Wellington Paulista (Cruzeiro)
Público: 12.531 torcedores.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s