Cruzeiro com Figueira e Atlético contra São Paulo

As vitórias sobre o Sport de Recife, dirigido por Vagner Mancini, em Varginha, e sobre o Palmeiras, em São Paulo, no Pacaembu, deram mais ânimo e tranqüilidade aos jogadores do Cruzeiro e do Atlético para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, no final de semana em BH e São Paulo. O Cruzeiro vai jogar pela primeira vez no Estádio Independência, sábado, em Belo horizonte depois de vencer os pernambucanos por 1 a 0, gol do artilheiro Wellington Paulista, cobrando pênalti e melhorou a classificação na tabela nacional, subindo para o quinto lugar. Recebe o Figueirense e surge como favorito contra os catarinenses.

Já o Atlético volta a jogar em São Paulo e terá um velho clássico contra os paulistas no Morumbi, na tarde de domingo, dia 17 de junho, com o reforço de Ronaldinho Gaúcho, que estreou também na capital dos paulistas, no sábado, no Pacaembu, com uma vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras. O gol atleticano marcado pelo atacante Jô,  que também foi contratado pelo presidente Alexandre Kalil para a temporada nacional, depois de o time alvinegro ter conquistado o título mineiro de 2012, derrotando o América no Estádio Independência. O técnico Cuca deverá manter a base do Atlético que enfrentou o Palmeiras, com destaque para Ronaldinho Gaúcho que já é ídolo dos atleticanos e a maior atração do Galo na competição nacional.

Depois de ter passado o final de semana na liderança brasileira, momentaneamente, o Atlético de Ronaldinho Gaúcho está em segundo lugar e agora quer ser o primeiro colocado se vencer o São Paulo, no Morumbi. A estréia com vitória e boa atuação do time campeão mineiro deixou Ronaldinho Gaúcho satisfeito e prometendo que sua chegada para o Atlético é para dar ao clube mais força e poder brigar para ser campeão brasileiro outra vez, como aconteceu em 1971. Ele disse que encontrou no Atlético a motivação e o apoio que não vinha tendo no Flamengo e que quer mostrar seu estilo e voltar a ser um atacante destacado no futebol mineiro, brasileiro e internacional. Forza, Atlético e forza Ronaldinho Gaúcho…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Cruzeiro com Figueira e Atlético contra São Paulo

  1. Tio Edson disse:

    Grande cronista esportivo mineiro, quiçá o maior, comete uma temeridade quando escreve: O Cruzeiro vai jogar pela primeira vez no Estádio Independência, sábado, etc. Como assim? Só se pagar o aluguel adiantado ao Galo, conforme o combinado!

  2. alex disse:

    É Perez,

    O Galo sempre tem sorte com o São Paulo lá no Morumbi.
    Acho que nos últimos 5 anos venceu mais do que empatou e perdeu.
    Espero que o R49 seja maior do que o tabu de 41 anos sem um título expressivo.
    Como lhe disse, em épocas de fim de mundo, o inacreditável já está acontecendo, com o
    R.Gaúcho indo para o Galo. Agora falta fechar com chave de ouro, ou seja, o título do BR12.

    Abraço

  3. luiz fernando disse:

    Não dá para acreditar que o Ronaldinho volta a jogar futebol, se quiser. Mas, apesar da jogada de marketing que alegrou muitos torcedores, o Galo pode suportar essa nova manobra dos cartolas da ‘clínica de recuperação’ em que insistem em transformar o clube e vencer o São Paulo, pois o time paulista não é ameaça para ninguém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s