Cruzeiro no Independência, Atlético joga no Morumbi

O final de semana vai ser de importância para os clubes mineiros no Campeonato Brasileiro de 2012. Neste sábado, dia 16 de junho, o Cruzeiro estréia no novo Independência, contra o Figueirense de Santa Catarina, e no domingo, dia 17 de junho, com Ronaldinho Gaúcho, como atração maior, o Atlético enfrenta o São Paulo no Morumbi, buscando mais uma vitória e empolgar ainda mais sua torcida que está vibrando com o time e sonhando com o título nacional.

Depois de 55 horas da vitória sofrida de 1 a 0 sobre o Coritiba, no Paraná,  o São Paulo entra em campo novamente neste domingo, quando enfrenta o vice-líder do Brasileirão’2012, o Atlético de Ronaldinho Gaúcho, pela quinta rodada da competição nacional. O São Paulo vem de uma contra o Coxa Branca, por 1 a 0, pela primeira semifinal da Copa do Brasil, e o técnico o Leão não vai poupar os titulares.Do time principal do tricolor paulista,  apenas o volante Denilson está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra Santos. A tendência é que Fabrício, recuperado de lesão, comece jogando, mas Rodrigo Caio também é opção.

Já o Atlético-MG vai encarar o São Paulo para tentar sua terceira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Confiante, o técnico Cuca deve manter a mesma formação do time que venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, na última semana. A única  mudança na lateral direita, com Carlos César no lugar do suspenso Marcos Rocha. André e Leandro Donizete voltaram de lesões mas devem ficar no banco de reservas, uma vez que os substitutos Richarlyson e Jô mostraram um bom futebol nos últimos dois jogos do Galo.

Outro trunfo do Atlético-MG é usar o conhecimento que Rick e Junior Cesar possuem do adversário paulista. Os jogadores já defenderam o São Paulo e sabem das forças e as fraquezas que o tricolor tem no Morumbi 

Eis a ficha técnica de SÃO PAULO X ATLÉTICO: Neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, em São Paulo. Juiz, Elmo Alves Resende Cunha e bandeirinhas  Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian PassosSorence.

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo (Edson Silva), Cortez; Fabrício, Casemiro, Cícero, Jadson; Lucas e LuisFabiano. Técnico: Emerson Leão.

ATLÉTICO: Giovanni, Carlos César, Rafael Marques, Réver e Junior Cesar; Richarlyson e Pierre; Danilinho,Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s