Sabadão de futebol completo com jogo Atlético e Náutico

O sábado, 23 de junho de 2012, vai ser completo para a torcida mineira, brasileira e internacional. Começa neste sábado à tarde, às 15h30m, com o duelo de França e Espanha pelas quartas-de finais da Eurocopa de 2012 que vai apontar o adversário da Seleção de Portugal, primeira a se classificar para a próxima fase da disputa européia. Portugal eliminou a República Tcheca com a vitória de 1 a 0, gol do atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e maior astro da Seleção de Portugal nesta temporada internacional.

O confronto entre franceses e espanhóis vai abrir, pela televisão, o sabadão de grandes jogos em BH, no Rio, pelo Brasil e mundo. Depois de França x Espanha, o torcedor mineiro, em especial o belo-horizontino, vai ver também pela televisão pelo pay-per-view, o clássico Vasco da Gama e Cruzeiro, no Estádio São Januário, no Rio, no começo da noite, às 18h30m, valendo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 e também a liderança da competição nacional. O Vasco é o líder do Brasileirão de 2012 com 13 pontos ganhos enquanto o Cruzeiro está em segundo lugar com 11 pontos ganhos.  No mesmo horário, em São Paulo, a Portuguesa enfrenta o São Paulo, no Estádio da Fazendinha no Canindé.

Para completar as atrações do futebol para belo-horizontinos e mineiros, o Atlético faz sua estréia com o craque Ronaldinho Gaúcho, ex- Flamengo e duas vezes maior jogador do futebol mundial, na Arena Independência no Bairro do Horto Florestal. A partida começa às 21 horas e está com os ingressos praticamente esgotados, só sobrando poucas entradas de 200 reais nos camarotes e outras de 30 reais no setor que tem problemas para os torcedores, que têm a visão prejudicada pela cerca exigida pelos órgãos de segurança. São seis mil lugares que  estão sendo vendidos pela metade do preço dos setores mais baratos por não oferecerem todo conforto para a torcida.

No domingo, dia 24 de junho, os jogos que fecham a sexta rodada do Brasileirão de 2012 são Corinthians x Palmeiras, no Pacaembu, às 16 horas;  Grêmio de Porto Alegre x Flamengo, também às 16 horas,  no Estádio Olímpico:Figueirense x Bahia, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis;  Botafogo e Ponte Preta de Campinas, às 18h30m, no Estádio Engenhão, no Rio; Santos e Coritiba, às 18h30m, na Vila Belmiro;  Sport Recife e Internacional de Porto Alegre, às 18h30m,  no Estádio da Ilha do Retiro;  Atlético de Goiás e Fluminense, às 18h30m,  no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sabadão de futebol completo com jogo Atlético e Náutico

  1. luiz fernando disse:

    Arriba, Furia! Quanto à estréia do craque do passado Ronaldinho Gaúcho em terras mineiras, com a camisa do Galo, parece que a jogada de marketing deu certo, com os ingressos ‘praticamente’ esgotados (embora, depois, o borderô mostre que não havia nem 20 mil pagantes em campo). É preciso torcer muito(rezar seria melhor) para que o R49 tenha, pelo menos, algum lampejo de bom futebol e não frustre completamente os boleiros atleticanos. Afinal, o adversário é ninguém menos que o ‘poderoso’ ene-a-u-tê-i-cê-ó – Náutico, Náutico, Náutico. Êta, ferro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s