Dida contra Victor, duelo de domingo no Independência

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 começa neste sábado,  7 de julho, às 18h30m, no Beira-Rio, em Porto alegre, com o clássico de mineiros e gaúchos, Internacional e Cruzeiro, e ainda Botafogo e Bahia, no mesmo horário, no Estádio Engenhão, Rio, e Atlético de Goiás e Náutico, às 21 horas, em Goiânia, mas para os belo-horizontinos a atração maior será neste domingo, com o confronte  entre Atlético e Portuguesa de Desportos, às 18h30m, do dia 8 de julho de 2012, no Estádio Independência, na capital mineira, e ainda Figueirense x Vasco, em Florianópolis; Santos x Grêmio, na vila Belmiro; Fluminense x Flamengo, no Rio; São Paulo e Coritiba, no Morumbi; Ponte Preta e Palmeiras, em Campinas; e Sport Recife e Corinthians, na Ilha do Retiro.

Na Arena do Independência,  o Atlético terá a estréia do goleiro Victor, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, contratado por 6 milhões de euros, contra a Lusa do Canindé, defendendo a liderança isolada do Brasileirão’2012, conquistada com a vitória  de 1 a 0, uma semana atrás, sobre o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, com um grande gol marcado pelo centroavante Jó depois de jogada sensacional de Bernard que deu dois chapéu na zaga adversária e passou com perfeição para o artilheiro emendar de primeira e conquistando a vitória especial que empolgou os atleticanos. Victor fica com a vaga de Giovani e time atleticano deverá ser basicamente o mesmo que se tornou líder nacional. A Lusa terá Dida, ex-Cruzeiro e Seleção Brasileira, que foi ídolo dos cruzeirenses antes de ir para o futebol italiano.

O técnico Cuca  disse que  espera  um jogo duro contra a Lusa e quer terminar a oitava rodada do Brasileirão’2012 novamente na liderança nacional. “É uma coisa que temos que lidar com naturalidade. Porque somos líderes, não podemos achar que é coisa de outro planeta. Pelo contrário, é fazer as mesmas coisas que estávamos fazendo e deixar a empolgação para os torcedores”, explicou o treinador atleticano.

 Nos treinos da semana, o time titular teve Marcos Rocha no lugar de Serginho. Mas Cuca prefere manter o mistério em relação à lateral-direita. “Eu não tenho definido ainda. Serginho também treinou como titular e tem a mesma chance de jogar que o Marcos. A gente ainda vai definir. E qualquer um que for jogar, estamos bem servidos”, justificou.O time titular atleticano deve ser: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s