Galo x Inter e Lusa x Cruzeiro nesta quarta-feira

Um clássico de mineiros e gaúchos  em Belo Horizonte e um jogo encardido de Portuguesa x Cruzeiro, em São Paulo são os destaques desta quarta-feira, dia 18 de julho, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, para a torcida belo-horizontina. Líder isolado do Brasileirão’2012, com quatro pontos a mais que o segundo colocado, o Vasco, do Rio, o campeão mineiro da temporada  surge com favorito  enquanto na capital paulista, o Cruzeiro, que despencou da liderança para o décimo lugar em três rodadas, vai tentar a recuperação e recuperar a confiança da sua fanática e impaciente torcida que vaiou e virou as costas para seus jogadores depois da derrota de 3 a 1 para o campeão gaúcho, domingo passado, no Independência.
 
Recuperando a mística de Galo Forte e vingador do futebol mineiro, o Atlético vai tentar derrotar o Inter de Porto Alegre  em nome do futebol e da torcida de Minas. Embalado por quatro vitórias seguidas e pelo primeiro lugar na disputa nacional, na frente dos cariocas Vasco, Fluminense e Botafogo, que estão também do G-4 do Brasileirão,  o Galo Carijó de Minas  não vai ter o o atacante Jô e o meio-campo Serginho, ambos suspensos por terem recebido  terceiro cartão amarelo na virada de 4 a 3 em cima do Figueirense, em Florianópolis, no sábado passado, que deixou a massa atleticana empolgada.. 
 
O técnico Cuca só vai anunciar o time que enfrenta os gaúchos no Estádio Independência, na hora  do clássico de mineiros e gaúchos, que começa às 21h50, na  nova Arena de BH. Na décima rodada do Campeonato Nacional, o Atlético deverá ter  o artilheiro Guilherme, que retornou ao ataque alvinegro mineiro na goleada sobre o Figueirense, embora ainda espere a possibilidade de André, que vinha sendo o titular antes da chegada de Jô, suspenso, poder também ser escalado. O certo é que o Atlético terá contra o Inter a força de sua torcida que esgotou as entradas  colocadas a venda  desde sábado, com o entusiasmo aumentando após a reação contra o Figueira em Florianópolis e a confirmada da liderança brasileira. Forza, Atlético!!!!
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Galo x Inter e Lusa x Cruzeiro nesta quarta-feira

  1. luiz fernando disse:

    Não que seja um timaço, mas, pela tradição, o Colorado é um teste real para o Galo. Uma vitória é fundamental às pretensões do Atlético, para chegar em dezembro no G-4. Já o Cruzeiro precisa vencer a Lusa, para manter as esperanças de uma campanha pelo menos razoável. Eta ferro!

    • Grande LFP, ainda bem que deu o esperado e necessrio. O Galo despachou o Saci do Sul e o Cruzeiro derrotou a Lusa em casa. Minas mostrando fora coma liderana e o sexto lugar. Parece que o ano vai ser bom para os clubes de Minas. Tomara que sim. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s