Que venha o Santos na Arena Independência!!!

O delírio da torcida atleticana na Ilha do Retiro, em Belo Horizonte, em Minas e pelo Brasil com a virada e goleada de 4 a 1 no Sport de Recife é daquelas que se tornam inesquecíveis. Os quatro gols de Danilinho, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard foram a senha para a festa alvinegra começar e seguir pelo domingo e, certamente, por toda semana com a massa preta e branca comemorando a liderança absoluta, a vantagem sobre o Vasco da Gama, com dois pontos, em segundo lugar; o Fluminense, terceiro colocado, e o Grêmio, quarto colocado. Dá-lhe, Galôooooooooooo…

A vitória especial do Atlético teve mais sabor e emoção com a atuação espetacular do time na Ilha do Retiro. O Sport Recife estava atrás da recuperação e contava com sua grande torcida embalando os pernambucanos e a força valeu por o Leão de Recife ter feito 1 a 0, com Gilberto. Mas o Galo reagiu e, de virada, fez 4 a 1 em cima do rival nordestino, que viu o Galo conseguir a façanha de seis vitórias seguidas na competição nacional, o que só aconteceu em 1986 no Brasileirão, na era dos pontos corridos. Cada gol, de Danilinho, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard. Um festival de gols e de choro da torcida, feliz da vida como há muito tempo não acontecia.

Agora, o Atlético vai enfrentar o Santos, na noite de quinta-feira, dia 26 de julho, no Estádio Independência. A venda de entradas para o clássico de atleticanos e santistas  vai começar nesta segunda-feira. Será na sede de Lourdes de 10h até 20 horas e no Clube Labareda, na Pampulha,  de 10 às 17 horas. Na terça, quarta e quinta-feira serão vendidos nos demais postos  das últimas partidas, com previsão de nova festa atleticana ainda mais que o Santos não terá Neymar e outros destaques que ficam de fora por causa dos Jogos Olímpicos de Londres.

O Atlético está com28 pontos ganhos, ganhos em 11 rodadas, com  nove vitórias – seis seguidas – e um empate, sendo apenas uma derrota até agora. O time marcou 23 gols e levou apenas oito gols, com saldo de 15 gols. Eis a ficha técnica da goleada alvinegra em cima dos rubro-negros de Recife:

Sport 1 x 4 Atlético

Jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, Recife. Neste sábado, 21 de julho de 2012, às 18h30

Sport-Magrão, Cicinho (Moacir, 18min/2ºT), Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Marquinhos Paraná (Gilsinho, 13min/2ºT), Felipe Menezes (Rithelly, 29min/2ºT) e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto.
Técnico: Vágner Mancini.

Atlético-Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete (Serginho, 34min/2ºT), Danilinho (Escudero, 37min/2ºT), Ronaldinho e Bernard (Guilherme, 29min/2ºT); Jô.Técnico: Cuca. 

Gols: Gilberto aos 25m do primeiro tempo; Danilinho  aos 33m do primeiro tempo;  Ronaldinho Gaúcho aos 14m; Jô aos 19m do segundo tempo; e Bernard aos 28m do segundo tempo.

Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa)

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Que venha o Santos na Arena Independência!!!

  1. luiz fernando disse:

    Boa vitória, desta vez sem precisar da ajuda do adversário, a não ser no lance do gol do Gaúcho, em que a colaboração do zagueiro foi fundamental. Mas ainda é muito cedo para a euforia que já domina a torcida. É preciso lembrar que faltam ‘só’ 28 rodadas, até dezembro. Prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s