Timão pega o Cruzeiro e Atlético encara o Santos

Os clássicos que empolgavam a torcida mineira e belo-horizontina no velho Estádio Independência, o Gigante do Horto, depois dos anos 50 e da Copa do Mundo perdida pelo Brasil para o Uruguai, no Maracanazzo inesquecível, vão ser repetidos neste meio de semana em Belo Horizonte e na Paulicéia Desvairada. No Pacaembu, nesta quarta-feira, dia 25 de julho, o Cruzeiro vai enfrentar o Corinthians atrás de uma vaga no G-4 dos melhores do Brasileirão 2012 depois de ter derrotado seguidamente a Portuguesa de Desportos, também em Sampa, e o Flamengo, em BH. Já o Atlético, enfrenta o Santos na Arena do Independência e defende a liderança isolada e absoluta da disputa nacional, depois de ter aplicado uma goleada de 4 a 1 sobre o Sport de Recife, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, dia 26 de julho. Forza, times das Minas Gerais!!!

Contra o Timão Paulista, campeão da Libertadores, o Cruzeiro terá novamente o atacante Borges, que fez sua primeira partida no time azul contra o Flamengo e marcou o gol  da vitória. Ele saiu machucado na vitória sobre os cariocas, mas viajou para São Paulo e o técnico vai definir o time só no Pacaembu. Embora o artilheiro Borges não tenha treinado, Celso Roth espera contar com ele pela experiência e por conhecer a defesa rival depois de jogar clássicos no São Paulo e também no Santos. Contra o Corinthians nesta quarta( dia 25)  no Pacaembu,  às 21h50, Roth espera ver Borges mais ambientado com seus companheiros. “Ele viajou com o grupo e deve fazer um teste de campo. Se mostrar que está bem vai para o jogo” disse o treinador cruzeirense.

Se Borges for confirmado, o Cruzeiro  deverá ter to retorno de Diego Renan na lateral e também do zagueiro Léo. No meio-campo, o time mineiro vai contar com a volta de Charles, que estava suspenso por terceiro cartão amarelo,  e ainda do volante Tinga, afastado do clássico e vitória com o flamengo, por uma forte gripe. Assim, o Cruzeiro vai tentar vencer os paulistas e entrar no G-4 na décima segunda rodada com Fábio, Ceará, Rafael Donato, Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, William Magrão, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Borges.

No Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Atlético vai defender o primeiro lugar e a campanha sensacional em onze rodadas com todos seus principais jogadores contra o Santos, que segue desfalcado de seus principais destaques, como Ganso e Neymar, servindo a Seleção Brasileira Olímpica na competição mundial em Londres, no Reino Unido.O técnico Cuca espera escalar a mesma base da goleada de 4 a 1 sobre o Sport Recife e aumentar a vantagem sobre os concorrentes do G-4. Além do time forte e com moral elevada, Cuca conta com o apoio da fanática torcida atleticana que já esgotou, praticamente, as entrada para Atlético x Santos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s