Ganso pode ser novidade do Brasil com a Nova Zelândia

Ganso pode ser a novidade da Seleção Brasileira Olímpica que joga nesta quarta-feira contra a Nova Zelândia nas Olimpíadas de Londres. A decisão do técnico Mano Menezes para testar Paulo Henrique Ganso entre os titulares da Seleção Brasileira pode ser prejudicada por um problema físico que ele queixou e atrapalhou a confirmação de sua escalação junto com Neymar e seus companheiros.
O meia não treinou com o grupo principal na cidade de Newcastle, na Inglaterra, por causa de uma lesão  que ele reclamou e que o impediu de treinar normalmente e ser dúvida contra a  Nova Zelândia. Ganso queixa de um incômodo na coxa esquerda que começou ainda no jogo de domingo contra a Bielorrússia, no Old Trafford, em Manchester. Agora, ficará em tratamento e será reavaliado antes de o time ser liberado para enfrentar o último jogo pelas quartas-de-finais olímpicas.
A escalação de Ganso foi anunciada por  Mano Menezes preservar algum titular do ataque contra a Nova Zelândia já que o brasil está classificado para a fase seguinte na disputa olímpica. O atacante Hulk está entre os favoritos para ganhar um descanso em função de ter um cartão amarelo – se levar outro, desfalca a Seleção nas quartas de finais.
Apenas com a dúvida sobre Ganso começar jogando ou mesmo ficar no banco,  a tendência é que o Brasil mantenha a base das duas partidas iniciais, até porque Mano Menezes conta com um banco limitado. Apenas 18 jogadores foram inscritos na competição olímpica.O Brasil já conseguiu, de forma antecipada, a classificação para a etapa de mata-mata dos Jogos Olímpicos. Tem seis pontos no Grupo C depois das vitórias 3 a 2 contra Egito e Bielo-Rússia(2 a 1) e depende só de um empate na última rodada para assegurar a liderança da chave. Já a Nova Zelândia tem de vencer os brasileiros para passar para a segunda fase.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s