CBF adia Flamengo x Atlético, Cuca não gosta

A decisão da CBF adiar o jogo Flamengo x Atlético, marcado para o final de semana no Estádio Engenhão, no Rio, para recuperação do gramado a pedido do Botafogo, dono do estádio carioca, pegou o técnico Cuca de surpresa e ele reclamou da situação, temendo que o Galo Carijó possa ser prejudicado, por ficar 12 dias parado e só voltar a jogar contra o Coritiba, no campo adversário, no dia 9 de agosto, podendo, como disse o treinador atleticano, perder o embalo e ficar fora da liderança já que o Vasco, segundo colocado, joga normalmente pode ultrapassar o time mineiro. 
 
Cuca ficou ainda mais preocupado depois que ficou sabendo da posição adotada pela diretoria do Flamengo que cumprimentou, em nota oficial, a decisão da CBF de atender a solicitação do Botafogo de preservar o Estádio do Engenhão por duas semanas, para a recuperação do gramado. O treinador não quis entrar no mérito da medida e acha que cabe aos interessados  e à mídia uma avaliação dos acontecimentos. O presidente Alexandre Kalil e os demais responsáveis pelo campeão mineiro preferiram não se manifestar e aguardar os acontecimentos.
 
Pelo previsto no Rio, o jogo  Flamengo x Atlético deverá ser no dia 22 de agosto. Mas devem surgir problemas com o Atlético já que se for escolhida a data, será na semana do jogo contra o Vasco da Gama que, dependendo dos resultados do andamento da disputa nacional, poderá estar na liderança e não seria bom para os mineiros fazer dois clássicos contra Flamengo e Vasco seguidamente. Outra dúvida é que o Flamengo, que vive uma crise técnica desde a saída do técnico Joel Santana, terá tempo para se recuperar técnica e emocionalmente com a folga provocada pelo adiamento do clássico Mengo x Galo.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário