Atlético quer desforra contra o São Paulo

 

O Atlético, forte e vingador, como canta o hino do clube, vai enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, dia 12 de setembro de 2012, buscando a vitória para tentar recuperar a liderança da disputa nacional, que disputa com o Fluminense- líder com dois pontos de vantagem- e, paralelamente, vingar a derrota sofrida para o Tricolor Paulista, em São paulo, no primeiro turno. Um resultado que os atleticanos, empolgados com a conquista do título simbólico do primeiro turno, lamentaram e agora vai poder devolver, dentro do Estádio Independência, naquele horário indecente de 22 horas para atender, tão somente, os interesses  da televisão que tomou conta do futebol brasileiro e de outros esportes coletivos.

 

Para encarar o São Paulo, o Atlético  vai ter atrações mais que especiais. Três delas são o zagueiro  Réver, o lateral Marcos Rocha, revelado pelo Am´perica e que agora brilha no Galo, e o atacante Bernard, maior revelação do Brasileirão’2012, que foi o destaque na vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras, também no Estádio Indenpedência, todos convocados pelo técnico Mano Menezes para os dois clássicos internacionais contra a Argentina. Os atleticanos vão comemorar a força do time de Cuca que está se impondo nacional e internacionalmente, além de de voltar a ser o celeiro de Minas para a Seleção do CBF. Outro destaque atleticano vai ser Ronaldinho Gaúcho que contra o Verdão do Parque Antártica voltou a ser o principal criador do campeão mineiro e se impõe como ídolo e como craque internacional. Forza, Clube Atlético Mineiro…

 

Para o Atlético e sua torcida terem ainda mais tranquilidade e força contra os paulistas, o artilheiro  do Tricolor Paulista, o centroavante  Luis Fabiano, o Fabuloso como é conhecido no exterior, que também está na Seleção Brasileira para os dois amistosos contra a  Seleção da AFA. Sem Fabiano, o técnico Ney Franco deve escalar Osvaldo para poupar o artilheiro que ficou no Morumbi se recuperando da contusão no ombro sofrida no clássico contra o Santos. O treinador mineiro deve escalar Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Cortez; Wellington Cassemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo.

 

Já o Atlético só não terá contra o Tricolor Paulista o atacante Jô, machucado,  e o técnico Cuca levou para a concentração da cidade do Galo em Vespasiano, 19 jogadores e só na hora do clássico de mineiros e paulistas vai confirmar o time titular, que terá como base os que jogaram contra o Palmeiras e acabaram com a série de resultados irregulares no returno nacional. E o clube ainda acertou a renovação do contrato de Bernard até 2017. A lista de Cuca tem os goleiros Victo e Renan Ribeiro, os laterais Marcos rocha, Richarlyson e Júlio César, os zagueiros Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques, os volantes Pierre, Leandro Donizete e  Serginho, os meias Escudero, Bernard e Ronaldinho Gaúcho, e os atacantes Leonardo, Neto Belora, Danilinho, Guilherme e Paulo Henrique.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s