Atlético desfalcado encara Colorado no Beira-Rio às 22 horas

Sem o goleiro Victor na Seleção Brasileira para os jogos contra o Iraque, quinta-feira, dia 11 de outubro, na Suécia, e com o Japão, na Polônia, e o zagueiro Rever, machucado e suspenso por quatro jogos, por desentendimento com Cáceres no clássico contra o Flamengo, no Rio, o Atlético enfrenta nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, o Internacional de Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, às 22 horas, depois de ter dado uma goleada histórica de 6 a 0, a maior do Brasileirão’2012 até agora, buscando mais gols e uma vitória para seguir sonhando em desbancar o Fluminense, líder da disputa nacional, com seis pontos de vantagem na luta pelo título da competição.
 
O técnico Cuca  pode ficar ainda sem Ronaldinho Gaúcho que foi julgado  e suspenso por um jogo pelo STJD, na noite desta terça-feira, dia 9 de outubro, mas os dirigentes e advogados entraram com efeito suspensivo e ele poderá até ser escalado, mas a suspensão for mantida, deve ser substituído por Danilinho ou outro armador ou atacante. Sem ser expulso ou advertido, Ronaldinho Gaúcho teve uma disputa violenta com Kléber, o Gladiador, no jogo contra o Grêmio e acabou citado pelo tribunal com base em imagens da televisão. O Galo Carijó tem 47 gols e o melhor ataque do Brasileirão’2012, neste item à frente do Fluminense que tem 45 gols. Na goleada contra o o Figueira, Ronaldinho Gaúcho fez três gols e os outros gols foram de Rever, Bernard e Marcos Lima. 
 
Para a vaga do goleiro Victor já está escalado o reserva Giovanni que foi titular pela  última vez justamente contra o Grêmio, na vitória  valendo pelo primeiro turno, no Estádio Olímpico, em primeiro de julho passado, na capital gaúcho. Outros desfalques são o volantes Pierre e Landro Donizetti, que está em recuperação de contusões, e só devem voltar contra o Sport de Recife, domingo que vem, dia 14 de outubro, no Estádio Independência, no Horto, em Belo Horizonte. Para reduzir os problemas do técnico Cuca, está confirmada a volta de Leonardo Silva que estava suspenso e enfrenta o Colorado Gaúcho como zagueiro titular.
 
Já o Cruzeiro que está há sete jogos sem vencer e estacionado no décimo lugar da tabela de classificação com 36 pontos ganhos em 28 rodadas vai jogar nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, contra a Lusa de São Paulo, às 19h30, em Varginha. A última derrota do Cruzeiro foi no final de semana, no sábado, 6 de outubro, contra o Grêmio depois de começar vencendo de 1 a 0 e favorecendo a virada contra o Tricolor Gaúcho. O time quer começar contra a Lusa do Canindé a reação para tentar conseguir a recuperação e sonhar com uma vaga na Libertadores da América. Paralelamente, a torcida cruzeirense está fazendo um grande  movimento para o retorno de Alex, o Talento Azul, grande herói da tríplice coroa conquista pelo clube azul em 2003 quando venceu o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro sob o comando do treinador Vanderlei Luxemburgo. A China Azul fez uma grande concentração na Praça Sete em BH e depois uma passeata até a sede do clube azul no Barro Preto, cobrando o retorno de Alex, que acaba de deixar o Fenerbahce depois de ser campeão e grande ídolo da torcida turca por quase 10 anos.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s