Atlético vence de virada e segue vivo na luta pelo título

O Atlético mostrou raça e sorte para vencer o Sport de Recife de virada, por 2 a 1, neste domingo dia 14 de outubro, no Estádio Independência , e segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2012.O centroavante Leonardo, ex-Villa Nova, fez os dois gols atleticanos enquanto Hugo marcou para os pernambucanos. Com a vitória sensacional – o segundo gol foi aos 47 minutos do segundo tempo – o Atlético retomou a vice-liderança da disputa, beneficiado pela derrota do Vasco para o Santos por 2 a 0 e ainda, neste domingo, pelo empate do Grêmio contra o Botafogo mas segue a nove pontos do Fluminense que, contra  a Ponte Preta, começou perdendo de 1 a 0, em São Januário, no Rio, mas também venceu de virada mantendo o primeiro lugar isolado e disparado da competição..
 
Agora, o Atlético vai jogar com o Santos, na quarta-feira, dia 17 de outubro, na Vila Belmiro, na Baixada Santista, e no próximo domingo, dia  21 de outubro, terá o clássico contra o Fluminense, no Estádio Independência, podendo reduzir a vantagem do grande rival pelo Campeonato Brasileiro de 2012.. Já o Sport Recife que ficou desesperado com a derrota em Belo Horizonte, vai enfrentar a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, em Recife. O Galo Carijó se reabilitou da derrota de 3 a 0 para o Internacional, no meio da semana, por 3 a 0, no Beira-Rio, e recuperou a fé e a esperança de sua torcida somando mais três pontos e prosseguindo na tentativa de recuperar a liderança nacional. O campeão mineiro agora tem 59 pontos ganhos e faltando oito rodadas, quatro jogos em casa e quatro no campo adversário. Eis a ficha técnica da virada atleticana na trigésima rodada contra o Leão de Pernambuco:
 
ATLÉTICO 2 X 1 SPORT
 
No Estádio Independência, em Belo Horizonte 
Neste domingo, dia 14/10/12Juiz: Flávio Rodrigues Guerra (CBF-SP)
Bandeirinhas: Rodrigo Henrique Corrêa(RJ) e Nadine Schram Bastos (SC)
Gols de Hugo, aos 15 minutos do primeiro tempo e de  Leonardo,  aos 31 minutos do segundo tempo, aos 47 minutos do segundo tempo.
 
ATLÉTICO: Giovanni, Marcos Rocha (Carlos Cesar), Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Leandro Donizete, Pierre, Escudero (Neto Berola), Ronaldinho e Bernard; Jô (Leonardo). Técnico: Cuca.
 
SPORT RECIFE: Magrão, Cicinho (Renato), Ailson, Diego Ivo e Renê (Reinaldo, Intervalo); Renan, Rithelly (Willians), Tobi e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho.- Técnico: Sergio Guedes.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s