Atlético: agora é fazer time para Libertadores da América

Não dá mais para sonhar ou tentar buscar apoio nos números: o Fluminense é virtual campeão brasileiro de 2012 e resta ao Atlético e outros interessados como Grêmio e São Paulo disputarem o vice-campeonato, praticamente do campeão de Minas Gerais, e reforçar seus times para jogar da Libertadores da América. Os matemáticos e adivinhadores, comentaristas do acontecido ainda podem  sugerir resultados e prever resultados diferentes mas só um milagre esportivo tira o título da temporada do Tricolor Carioca e dá novas chances para o Atlético Mineiro, Grêmio, São Paulo e outros. Será preciso o Fluminense acabar e perder os quatro jogos que restam para cada concorrente e ainda os candidatos ao título, o Atlético mais forte depois do Flu, vencer todos seus rivais também. Inacreditável, gente alvinegra da Colina de Lourdes de Belo Horizonte.
Com os resultados do final de semana, o Fluminense empatando de 1 a 1 com o São Paulo, na Pauliceia Desvairada, e o Atlético perdendo de 1 a 0, gol de Deivid, cobrando pênalti, do Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba, voltou a vantagem de nove pontos do Fluminense sobre o Atlético Mineiro e  basta empate do Fluminense contra o Palmeiras em São Paulo e derrota do Atlético contra o Vasco da Gama, no domingo que vem, no Rio para diminuir ainda as possibilidades dos concorrentes, o Fluminense é líder absoluto da disputa nacional com 73 pontos ganhos em 34 partidas e em 102 pontos disputados, com 21 vitórias, 10 empates e apenas três vitórias, com 56 gols marcado e 26 sofridos, com saldo de 30 gols até agora.
Já o Atlético está com 64 pontos em 34 jogos, com 18 vitórias, 10 empates e seis derrotas, com 55 gols marcados e 30 sofrido, com 25 gols de saldo. Mais, o Fluminense tem o melhor ataque e a melhor defesa que levou 26 gols enquanto o pior ataque é do Atlético de Goiás e a pior defesa do Atlético de Goiás e o Figueirense, ambos com 62 gols sofridos cada um. Até o artilheiro nacional é do Fluminense com Fred marcando 17 gols até agora seguido de Luis Fabiano, do São Paulo, com 16 gols. Forza, Clube Atlético Mineiro…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s