Ronaldinho Gaúcho e Atlético precisam tomar todo cuidado

A derrota da Seleção Brasileira em Londres, no Estádio de Wembley, na estréia de Luiz Felipe Scolari novamente no comando do time do Brasil, depois da queda de Mano Menezes, para preparar o time nacional para  a Copa das confederações em 2013 e a Copa do Mundo de 2014, seria normal não fossem as repercussões na mídia do eixo Rio-São Paulo. Basta ver as manchetes e os comentários dos jornalões, revistonas, blogs, comentaristas, especialistas e nas redes sociais, especialmente  dos cariocas. 
 
A maioria procurou preservar Felipão, que estava rouco e sem poder comandar, no grito, os escalados, endeusando o goleiro Julio Cesar, absolvido de qualquer responsabilidade pelos dois gols ingleses e atribuiu o fracasso brasileiro na primeira prova da nova Era Felipão, a Ronaldinho Gaúcho, por ele ter perdido pênalti, no começo de Inglaterra 2, Brasil 1, em Londres.
 
Felipão disse que o destaco para os penaltis era Neymar mas que ele estava trocando a palmilha das chuteiras que o incomodavam e que Ronaldinho Gaúcho pegou a bola e se dirigiu para a marca do pênalti, não sendo possível fazer a troca por ele ser um craque experiente e que está retornando à Seleção Brasileira. Foi o bastante para os comentaristas e, mais ainda, os jornais e comentaristas de rádio e televisão do Rio, culparem Ronaldinho pela derrota dos brasileiros. Tudo por os cariocas, em defesa do Flamengo, não engolirem até hoje que ele deixou o clube da Gávea e entrou na justiça contra o Mengão por descumprimento de contrato e não pagamento de salarios e outras vantagens.
 
 Quem duvidar basta ouvir, ver e ler o que foi escrito e dito depois do jogo em Wembley e nos diversos veiculos de mídias  sa sequência. Tanto o Atlético com os representantes e o próprio Ronaldinho devem reagir para não se criar um clima contra ele e pelo seu afastamento das próximas convocações. Vão seguir elogiando Julio César e outros ídolos de fora ou jogadores do rio e São Paulo e terão sempre em Ronaldinho uma forema de cobrar de Felipão e defender seus interesses de clubes e de grupos.Cuidado Atlético e ronaldinho Gaúcho com os abutres das mídias dom Rio, em especial…
 
Depois da estreia contra a Seleção da Inglaterra a Seleção do Brasil de Felipão vai fazer ainda mais quatro jogos-treino antes da Copa das Confederações, no Brasil, que começa entre 15 e 30 de junho nos estádios brasileiros. O time de Felipão vai jogar contra a Itália no dia 22 de março, em Genebra: depois com a Rússia, dia 25 de março, em Londres:  e a seguir novamente com a Inglaterra, no Maracanã,no dia 2 de junho, na reinauguração do estádio do Rio: e com a Seleção da França, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 9 de junho de 2013.
 
Já no Campeonato Mineiro de 2013,  Atlético e Cruzeiro venceram os jogos de quarta-feira e mostraram que os dois clubes vão seguir na luta pelo titulo estadual e se preparando, para valer, para  a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro de 2013 e outras competições mais importantes. No Mineirão, o Cruzeiro venceu o América de Teófilo Otoni por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada da competição estadual com duas vitórias e seis pontos ganhos. Já o Atlético venceu, com dificuldade, o Tombense, em Tombos, por 2 a 1 com o time do interior de Minas tendo um gol legitimo anulado pelo juiz. Forza, Minas…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s