Atlético faz história na Libertadores da América

O Atlético Mineiro voltou a brilhar na Copa Libertadores e fez história marcando cinco gols no Arsenal de Sarandi e com o atacante Bernard fazendo três dos cinco gols sensacionais. Sem se assustar  com a torcida argentina e com um grande número de torcedores presentes no Estádio Viaducto,  o time campeão mineiro foi até Sarandí e goleou o Arsenal por 5 a 2, na noite desta terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2013.
 
Pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores da América, o meia Bernard foi  o destaque do Galo Carijó e do jogo internacional, com seus três especiais que liquidaram com o rival argentino e viraram o resultado favorável ao Arsenal de Sarandi.. Também marcaram gols para os mineiros os atacantes Jô e Diego Tardelli, que marcou o primeiro depois deseu retorno ao time. Ronaldinho participou diretamente de três gols e também brilhou nesta noite, apesar de ter perdido um pênalti, aos 43 minutos do segundo tempo.O Atlético Mineiro voltou a mostrar força na Copa Libertadores. Sem se intimidar com a torcida argentina, o time brasileiro foi até Sarandí e goleou o Arsenal por 5 a 2, na noite desta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo 3.Autor de três gols, o meia Bernard foi o grande destaque da partida. Também balançaram as redes Jô e Diego Tardelli, que marcou o primeiro no seu retorno ao time. Ronaldinho participou diretamente de três gols e também brilhou nesta noite, apesar de ter perdido um pênalti, aos 43 minutos do segundo tempo.
 
A goleada, somada à vitória sobre o São Paulo, na estreia, colocou o Atlético na liderança da chave, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O time mineiro ainda poderá ser alcançado pelo The Strongest na disputa desta segunda rodada. O time boliviano vai enfrentar o São Paulo, na quinta-feira,  dia 28 de fevereiro, no Morumbi.
 
O clube boliviano será justamente o próximo adversário do Atlético na Libertadores da América, na semana que vem em Minas. A partida está marcada para a quinta-feira da próxima semana, em Belo Horizonte, no Estádio Independência, a Arena do Galo, no Bairro do Horto, na capital mineira.. No mesmo dia, o Arsenal vai duelar com o São Paulo, na capital paulista. Antes, pelo Campeonato Mineiro, o Atlético vai jogar no domingo, dia 3 de março,   também no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
 
Antes de voltar a campo pela Libertadores, o Atlético jogará neste domingo contra o Guarani, no Estádio Independência, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s