Atlético vence Guarani e vai jogar com Strongest

Com dois gols do artilheiro Diego Tardelli e um de Richarlyson o Atlético venceu o Guarani de Divinópolis por 3 a 1 neste domingo, 3 de março de 2013, e segue a um ponto do Cruzeiro, seu maior rival, que lidera o Campeonato Mineiro  depois de vencer o Tombense  na tarde de sábado, no Mineirão. O Atlético teve problemas para vencer o Guarani e saíram do jogo no Estádio Independência, podendo ficar  de fora de nova partida pela Libertadores da América’ 2013, na próxima quinta-feira, contra o The Strongest. 
 
Sem Ronaldinho e Bernard, poupados pelo técnico Cuca para o jogo com o Strongest, o campeão mineiro do ano passado. voltou a alegrar sua grande torcida, e manteve o embalo ao derrotar o Guarani, por 3 a 1, neste domingo, no Independência.Com gols de Diego Tardelli (dois de pênalti) e Richarlyson, o Atlético conquistou a terceira vitória seguida, se manteve na vice-liderança no Campeonato Mineiro com nove pontos e segue atrás do líder Cruzeiro. Antes, havia vencido Tombense (2 a 1) e Araxá (3 a 0) e sido derrotado pelo arquirrival Cruzeiro, por 2 a 1, na reabertura do Mineirão.
 
Ao todo são cinco vitórias seguidas do Atlético nesta temporada de 2013. Outras duas foram conquistadas na Libertadores, sobre São Paulo, por 2 a 1, e Arsenal Sarandí, por 5 a 2. O time alvinegro da Colina de Lourdes lidera o Grupo 3 da competição continental com seis pontos. Ronaldinho Gaúcho e Pierre foram poupados neste domingo, enquanto Bernard, gripado, foi vetado. O zagueiro Leonardo Silva cumpriu suspensão. Todos devem retornar no próximo jogo de quinta-feira pela Libertadores da América.
 
O uruguaio Daniel Fedorczuk será o juiz do jogo entre Atlético e The Strongest, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Independência, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. Os auxiliares, também uruguaios, serão Mauricio Espinosa e Gabriel Popvits.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s