Atlético faz a festa no interior de Minas

Com Ronaldinho mostrando todo seu talento, carisma e alegria, o Atlético venceu o América-TO  por 2 a 0, com gols de Réver, o zagueiro artilheiro e capitão do campeão mineiro, e Ronaldinho Gaúcho, e encostou no líder Cruzeiro que está com 16 pontos ganhos contra 15 dos atleticanos. Foi o primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho no interior de Minas desde que foi contratado ao Flamengo e se tornou o grande nome e ídolo da torcida alvinegra de Belo Horizonte e de Minas.
 
A classificação mostra além de Cruzeiro e Atlético o Villa Nova e o Tombense como prováveis classificados para a fase decisiva do Campeonato Mineiro de 2013. Réver agora é o artilheiro do Campeonato Estadual com quatro gols e o Atlético tem o melhor ataque com 16 gols contra 14 do rival Cruzeiro.
 
No próximo domingo, dia 24 de março, o Atlético vai encarar o Nacional que está em sexto lugar com 8 pontos ganhos no campo do adversário, enquanto o Cruzeiro joga com a Caldense também no domingo, no Mineirão, às 16 horas. A sétima rodada do Campeonato Mineiro’2013 terá no sábado, dia 23, Tupi e América-TO em Juiz de Fora e Tombense e Vila Nova, em Tombos. Completando a sétima rodada vão jogar domingo,dia, 24, Boa Esporte e Araxá em Varginha. 
 
Eis a ficha técnica de Atlético 2, América-TO 0 que teve a comemoração do aniversário de Jô, que completou 26 anos em Teófilo Otoni e Ronaldo Gaúcho, que está fazendo 33 anos, em Belo Horizonte:
 
No Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG), dia  20 de março de 2013 (quarta-feira) 
 
Juiz: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF); Bandeirinhas: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF). 
 
Cartões amarelos: Rodrigo Sena, Luciano Mourão, Luisinho (América-TO); Pierre, Leandro Donizete (Atlético-MG).
 
Gols do Atlético: Réver, aos 15 minutos do primeiro tempo e de Ronaldinho Gaúcho, aos 27 minutos do segundo tempo 
 
AMÉRICA-TO: Raphael Barrios, Rodrigo Sena, Araújo e Rancharia (Tiago); Iran, Felipe Dias, Luisinho, Luciano Mourão (Edilson) e Daniel Rodrigues; Anderson Grafite e Leandrinho (Flávio Lopes). Técnico: Gilmar Estevam.
 
ATLÉTICO: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César (Richarlyson); Pierre (Luan), Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard (Guilherme); Tardelli e Jô. Técnico: Cuca.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s