Atlético segue empolgando ao completar 105 anos de vida

A festa dos 105 anos de aniversário do Atlético – foi fundado em 25 de março de 1908- começou na véspera, em Patos de Minas, quando o time completou 10 jogos sem perder e ganhou de 3 a 1 do Nacional de Nova Serrana, mesmo desfalcado de Jô e Ronaldinho Gaúcho que foram poupados pelo técnico Cuca. O campeão mineiro começou fazendo 1 a 0 com o atacante Guilherme desencantando, ao fazer seu primeiro gol na temporada de 2013, aos 2  minutos do primeiro tempo. O Nacional de Nova Serrana empatou com  Caleb aos 13 minutos  e Bernard aumento para o Galo Carijó aos 34 minutos e Alecsandro fez 3 a 1 aos 45 minutos do segundo tempo. 
 
Com a vitória sobre o Nacional, o Atlético além de completar 10 jogos sem perder, também manteve a segunda colocação na disputa estadual, colado no Cruzeiro, que é o líder invicto e absoluto da competição, com 19 pontos ganhos. O Galo tem 18 pontos e os dois surgem como favoritos para disputar as semifinais do Campeonato Mineiro’2013. O Villa Nova está em terceiro lugar e o  quarto colocado é o Tupi de Juiz de Fora que estão lutando para serem também semifinalistas, enfrentando Cruzeiro e Atlético para a decisão dos dois que disputam a final e o título de campeão de 2013. O Cruzeiro para seguir em primeiro lugar venceu a Caldense, de virada, também no domingo passado, por 2 a 1, no Mineirão. Os gols foram de Nena para o time de Poços de Caldas enquanto Dagoberto e Ricardo Goulart marcaram na virada cruzeirense em Belo Horizonte.
 
Para comemorar seus 105 anos, o Atlético venceu o Nacional de de Nova Serrana em Patos de Minas com a seguintes ficha técnica:
 
Nacional de Nova Serrana 1, Atlético 3
 
No Estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas, no domingo, 24 de março de 2013
 
Gols de Guilherme aos 2 minutos, de Caleb aos 13 minutos, de Bernard, aos 34 minutos, e de Alecsandro, aos 45 minutos do segundo tempo
 
Nacional– Rodrigo Posso, Luizinho(André), Cláudio Luiz, Luizão e Anderson; Mancuso (Maranhão), Marcão, Santos e Caleb: Vanderlei, (Marcinho) e Kanu. Técnico- Grasselli
Atlético– Victor, Carlos César (Michel), Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete(Morais), Diego Tardelli e Luan(Guilherme) e Bernard: Alecsandro. Técnico: Cuca.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atlético segue empolgando ao completar 105 anos de vida

  1. Errepê,
    Notável a sua “imparcialidade”, pois no texto acima, dedica quase 90% ao seu galo e quase nada ao Cruzeiro. É justo, haja vista a sua paixão pelo aniversariante.
    Por outro lado, é muito bom ver que renunciou “parcialmente” ao ócio e se dedicou mais ao labor, pois é isso que queremos do amigo: mais comentários “cotidiariamente”, para nosso deleite ou raiva.
    Como vê, a pré temporada dos times mineiros tem feito muito bem a eles, pois não vamos exagerar e dizer que o Campeonato Mineiro serve de base para alguma coisa, a não ser para aprimorar os times, para as batalhas futuras.
    É só continuar assim que, acredito, teremos dois times fortes e encorpados para fazer frente aos do eixo Rio/São Paulo e nos dar mais alegrias esse ano. Neto

    • Boa Neto, a questo mais de atualidade.O Cruzeiro sofreu para vencer a Caldense, com pnalti duvidoso e uma torcida pequena perdida dentro do Mineiro. Se fosse comentar mais seria para azucrinar a cruzeirada. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s