Brasil e Bolívia é chance de Felipão ter primeira vitória

A Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, faz neste sábado, dia 6, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o terceiro amistoso  da nova Era Felipão,a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão direta da tv aberta e nos canais a cabo de esportes.A novidade do time brasileiro será a presença de Ronaldinho Gaúcho, idolo da torcida,  e do zagueiro Réver, ambos do Atlético.
 
Nos últimos amistosos, a nova seleção armada por Luiz Felipe Scolari não conseguiu resultados expressivo e deixou críticos e torcedores assustados com a qualidade demonstrada  quando vai competir em junho na Copa das confederações e no ano que vem na Copa do Mundo de 2013.
 
Até agora, no jogo de estréia contra a Itália, o Brasil fez dois gols de vantagem, mas deixou a seleção rival empatar no segundo tempo. Contra a Rússia, outro empate fraco. A Seleção do Brasil só conseguiu empate de 1 a 1 no final do segundo tempo, com gol do atacante Fred. Surpreendentemente, Felipão chegou ao terceiro jogo sem vitória desde que voltou à Seleção depois de ser campeão mundial e conquistar o penta em 2002. pentacampeonato em 2002.
 
Dos 17 jogadores convocados pelo técnico Felipão para o novo amistoso contra a Bolívia neste sábado, quatro têm a primeira chance na Seleção Brasileiral: Dória, Douglas Santos, Matheus Vidotto e Leandro. Ronaldinho Gaúcho é o artilheiro do time, com 35 gols, e, consequentemente, quem mais vezes vestiu a camisa verde-amarela, foram 100 jogos disputados em 117 convocações.
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s