Clássico no Mineirão e Galo contra boa no Independência é teste para Copas em BH

Um clássico entre América e Cruzeiro no Mineirão e um jogo duro entre Atlético e Boa Esporte, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, os dois às 16 horas deste domingo, dia 7 de abril de 2013, será um teste para a segurança, o sistema de transportes e a mobilidade anunciada pelas autoridades belo-horizontinas e mineiras como teste para a Copa das Confederações no mês de junho e a Copa do Mundo em 2014. A PM e autoridades de segurança de BH e da Grande BH chegaram tentar impedir os dois jogos no mesmo dia e horário mas os impedimentos foram superados e será possível avaliar o que poderá acontecer nas duas competições internacionais na capital mineira.
 
As defesas de América e Cruzeiro vão ser testadas no clássico deste domingo no Mineirão. O Cruzeiro é líder invicto do Campeonato Estadual e já está classificado, junto com o Atlético, para a segunda fase do Campeonato Mineiro’2013. Vale pela nona roadada da competição mineira enquanto o Cruzeiro que manter a liderança e brigar pelo título com vantagem sobre os demais concorrentes, o América tenta vencer na sua estreia no novo Mineirão e buscar uma das duas vagas que existem para a decisão do título mineiro.
 
O técnico Marcelo Oliveira vai escalar a quinta dupla de zaga  na temporada por Paulão estar machucado e lança Bruno Rodrigo ao lado de Léo para tentar parar o artilheiro Fábio Junior e todo o ataque americano. No América, o zagueiro César Lucena, que veio do Santa Cruz de Recife e tem 32 anos deverá  estrear na defesa do Coelho. O técnico Paulo Comelli testou César ao lado de Everton Luiz, de 29 anos, nos treinos da semana e espera que os dois consigam parar o ataque do Cruzeiro e acabar com a invencibilidade time azul nesta nona rodada.
 
No Independência, o Atlético depois de dar goleada histórica no Arsenal de Sarandi, da Argentina, por 5 a 2, pela Libertadores da América vai encarar o Boa Esporte  sem o zagueiro Réver e o atacante Ronaldinho Gaúcho que foram convocados e jogaram contra a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, na vitória de 4 a 0, escalados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que prepara a Seleção Brasileira para a copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014.O Atlético está a um ponto do Cruzeiro e espera vencer o Boa no Independência e torce pela derrota ou empate do rival Cruzeiro no clássico com o América, no Mineirão. Josué e Guilherme já foram escalados pelo técnico Cuca para os lugares de Ronaldinho Gaúcho  na Seleção Brasileira e Diego Tardelli machucado e fora do jogo na Arena do Horto, em Belo Horizonte.Para o lugar de Réver, que jogou neste sábado contra a Bolívia, o Atlético terá o experiente Leonardo Silva, pentacampeão mundial em 2002...
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s